segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Valentim, o Bad Boy.



Bem, antes de mais, é a primeira vez que escrevo aqui, portanto estou um poucochinho nervoso, não pelo facto de ser uma responsabilidade escrever neste blogue mas por ter a noção de estar a assassinar a minha vida social ao avançar com este passo crucial (ou não) para a minha vida.
Mas avancemos para o assunto que me levou a estrear no fantástico mundo dos blogues .O "dia dos Namorados", ou para aqueles que teimam em tentar sempre ser diferentes, o "Dia de São Valentim".
Bem, na verdade o Dia de São Valentim é um termo muito mais catequético do que o Dia dos namorados, o que me levou (erradamente) a tentar descobrir o que é que este tal Valentim fez para merecer tal titulo. Com alguma pesquisa (não muita porque pesquisa exaustiva é para os ignorantes) descobri factos que abalaram completamente a minha fé, rodaram o meu mundo ao contrário e enfraqueceram em larga escala o meu poder de ser fantástico o tempo todo.
Na verdade, este tal Valentim, é nada mais nada menos, que um Boiola, que comia ceguinhas, que foi contra o seu império, contra o seu imperador, corrompeu a lei e... apoiou essa pena aplicada a todos os homens que vivem na cegueira de uma relação séria: O casamento. É uma historia verdadeira, podem pesquisar...
O que há de romântico nisto caros leitores? Pior! O que há de santo nisto caros leitores? Permitam-me uma resposta simples, sincera e eficaz: Nada...
Após esta descoberta, senti que a minha integridade tinha sido corrompida, senti que a minha vida tinha sido enfiada num pote a transbordar de programação 1, e imagino que estejais a sentir o mesmo.
Contudo, este dia com nome de santo pecador, vai fazer-me acabar este meu primeiro post com um agradecimento.
Obrigado, namorados distraídos que vos esqueceis de comprar um presente neste dia tão importante para a massa feminina em geral.
Obrigado a vós por enriquecerdes a vida de todos os solteiros deste país, disponibilizando mulheres fragilizadas e a precisar de um ombro amigo...

Cumprimentos binários.
Martins Martins
P.S: Se algum dia me virem na rua, reparem no meu rabo, a serio, não se vão arrepender.

5 comentários:

  1. 2*m , escreve kill na consola!
    Ps: o teu rabo na é assim tão bom!!!

    ResponderEliminar
  2. eu ja reparei..e o rabo é mm bom!n me canxo de olhar!!!:D

    PS: arranja namorada!!!!

    ResponderEliminar
  3. joana, ng o qer, como pode arranjar ! ah, i joana, o rabo dele n e assim tao bom !! ahah

    *

    ResponderEliminar
  4. Eu por mais que me custe admitir devido ao facto de haver por parte deste sujeito tanta publicidade...fui como que "obrigada"...e minhas caras...perdi alguns segundos preciosos a admirar o dito cujo e devo confessar que a "carteira" no bolso engana...a sério...há que certificar que não há nada nos bolsos...a carteira,algodão e outros afins...mas também não é assim tão mau...é jeitoso va meninas admirem-no...isto se não houver nada por perto melhor e digno de admirar...é que é uma questão de verem se realmente vale a pena a publicidade e alertarem as pessoas da publicidade enganosa...
    :P

    ResponderEliminar
  5. pois é o teu rabito é podre de bom..é pena ser uma pura ilusão de optica..tiras o algodao e afins..fica reduzido a uma amostra de radiosque=P
    Enquanto uma pessoa que nós ca sabemos, mas sobre a qual nao me irei referir, já referindo, sem maldade nem outros sentimentos maléficos..estás a precisar urgentemente de um "enchimento raboscal"..qualquer ajuda monetária podes contar com as ABC..na angariação de fundos..tudo para aniquilar esses complexos que te perseguem..ahah

    Ana Quintas a "B" das ABC House!! ;)

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...