sábado, 20 de fevereiro de 2010

Já não há Homens como antes!


Oí càras tudo beín?!

Depois de uma pequena... vá, média ausência no blog... Estou de volta! Calmaaa, não vás já para outro blog...
Para quem pensa que tive MESMO ausente... Engana-se meu caro amigo... Estive muito ocupado a fazer as votações para a suposta expulsão do NOP deste blog! (Sim, porque ser administrador de um blog não é para todos (só é preciso não ter vida e criar um)).

Mas não foi isso que me trouxe aqui... (Sim há mais...)
O que chamou a atenção a este filantropo, que pouco ou nada se impressiona com as situações mais caricatas e insólitas, foi a esgrima. (Oh não: A Esgrima!!!) Pensavam que não vos iria surpreender? Tomem lá...
Como toda a gente sabe, no dia 7 de Fevereiro deu-se a final da taça do mundo de Esgrima. Olhem a novidade que vos dei, toda a gente aqui segue a esgrima a nível mundial.

Pois bem, o que me intriga é... vejamos... as 'minhoquices' usadas neste 'Desporto'.

Supostamente é um desporto de guerreiros valentes, em que só um pode sair vivo, a honra está em jogo, e o que sair vitorioso pode casar com a esposa do outro e comer os filhos dele, num banquete cheio de homens peludos e suados, ao soco e a beber cerveja. Em vez disso apertam a mão ao inicio e dão um abraço no final.
Aquelas pseudo-armas que usavam antigamente eram feitas para matar, para fazer o sangue esguichar para a cara, e ainda levar um pouco do sangue para usar como óleo medicinal, agora as espadinhas dos meninos são feitas para dar massagens, e acariciar o corpo do adversário até ele atingir o ponto G... (e atenção que estou a referir-me a homens, imaginem então o esforço para tal acontecer!)
Para Guerreiros másculos a armadura tinha que pesar 100Kg e ainda tinham que andar com 50Kg em cada braço(espada e escudo), cortavam-lhes o braço e eles matavam mais 300 gajos casavam com as esposas dos outros, comiam os filhos deles, num banquete cheio de homens sem braço, peludos e suados, ao soco e a beber cerveja, e só depois morriam da hemorragia e da infecção... Agora vestem um robe até à testa e levam uma pancada de uma espada flexível e ficam lesionados a época toda...
Os grandes Guerreiros quando entravam numa batalha honrosa não havia cá árbitros, apenas o agente funerário estava presente pois já se sabia de antemão que um deles iria levar um empurraõzinho para... digamos... falecer!
E não havia cá sensores para se saber quando se tocou no adversário. Com guerreiros a sério quando um membro ou um órgão vital sair do corpo adversário...é porque lhe tocou!!! Quando um deixar de se mexer... Vitória para o que ainda se mexe!!! Se não se mexerem os dois... Empate!!!
É simples meus caros amigos, de coisas amaricadas estamos nós fartos!

E pronto, fica o aviso para Eles não ficarem amaricados... e para Elas saberem quem escolher como seu Homem...
Já sabem, se for alguém com instintos assassinos, promiscuos, que comete adultério repetidamente, come criancinhas, não toma banho e tem orgias homossexuais envolvendo cerveja, suor e pelos: Aí têm o vosso homem!!!
Agora regras de etiqueta, ética, boa moral, educação, charme, postura, higiene e estabilidade psicológica???!
Minhas senhoras, não tentem porque esse 'homem' é claramente maricas...

Bem... ficou aqui o alerta bem como o claro e viçoso desejo de não ser perseguido depois disto...

Fiquem bem, até à próxima,


Vando Campos

1 comentário:

  1. ora aki esta...
    aproveito pa lanxar a tematica/problematica do porquê que os posts do vando nao tem mais comentarios...
    visto eles serem bastante eloquentes... arrepiantes ao ponto de nos partirem a espinha...
    sendo ao mesmo tempo educativos e engraxados...
    mas engraxados tipo interessante e n engraxado do tipo entediante...

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...