sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ajuda a suicidas com pouca coragem

Hoje estava falar com a minha ilustre namorada enquanto ela apanhava uma grande badeira com as amigas em casa antes de ir sair.
No seu infinito amor pela minha existencia decidiu tentar animar o meu dia, porem as suas tentativas despertaram apenas um forte sentido psycotico suicida... por isso se não me virem nas aulas segunda...já sabem do que foi!!! :D
Mas depois de ter curado a cegeira que apanhei depois de ver o que ela me mostrou, veio-me ao pensamento que com estes tempos tão dificeis deve haver muitas almas que estão cansadas de viver e querem por termo à sua existencia....por isso aqui vai dois videos que talvez vos dêm essa tão precisa determinação! Sim eu sei que estavam à espera que vos dissesse para nunca perderem a esperança e para não se matarem, mas pensem assim se morrerem, mais ficara para quem cá fica!!!! Seguem-se então a razão em que os cientistas se basearam para dizerem que em 2012 o mundo acabará!! ( Sim akela merda dos maias era desfarce!!!!!!!!!!! )




1 comentário:

A sério... Sê bonzinho(a)...