quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Agonia




Buenos dias Matosinhos, olha os abionz latráz…

Espero que esteja tudo bem desse lado do vosso monitor, que deste também está... Se bem que para vocês estarem aqui a ler ou eu aqui a escrever não deve estar nada bem. Digamos que vos estou a imaginar assim desesperados por lerem algo que vos anime e faça pensar “Não vou desistir hoje, quero viver mais um dia como falhado” e por azar vieram ter a este blog de deficientes mentais em fase terminal que, não só não anima ninguém como sempre que possível enxovalhámos tudo e todos. Pois bem, fiquem até ao fim no tema que vos trago, se conseguirem visto que este blog é só para resistentes…Deixo-vos o desafio… Serão capazes de aguentar? Muahahahahahahahahaha

Hoje venho falar-vos de um tema que relativamente a certos aspectos pode gerar algumas ideias que quando aplicadas poderão gerar inúmeros itens com qualidades adequadas a determinadas situações que por si só não se apresentariam sem a intervenção do individuo que leu este post. (E do maioral que o escreveu)

Acho que com isto consegui mostrar o quão importante é o Tau in DS, não?

Agora a sério, vou deixar-me de palhaçadas e voltar ao centro da nossa conversa, que isto de falar em círculos é como andar neles e garanto-vos que não chegamos a lado nenhum assim. Pior mesmo são aqueles que, “Ah e tal, sim senhor mas eu sou diferente… Gosto mais dos quadrados”… A isto meus fieis seguidores, sedentos do meu saber, devemos responder, “Olha, que tal o teu carnaval?”

Ah, por falar em carnaval, o meu foi brutalíssimo. E o vosso? O pior mesmo foi ter que ajudar uma amiga (colega vá, mal a conheço) a encontrar um tipo que nem ela sabia muito bem como era. Pois bem, o problema foi mesmo que na pseudo-festa a que fomos não apareceu o seu pseudo-príncipe. Resultado: ela começou a beber para afogar o desgosto e acabou por chocar tudo e todos quando começou a “dançar”. Sim porque foi tudo menos dançar, foi um chocalhar de membros com a intenção de provocar os demais do sexo masculino que se mostraram tudo menos tentados a olhar. Eu tive que olhar para a tirar de lá e arrependi-me para a vida meus amigos, foi tal agonia nos meus olhos que ainda me ardem. Acho que ainda estão um pouco vermelhos, mas vou aliviando com água fresquinha… Fica o desejo de até morrer nas próximas 1000 vidas não ver algo tão perturbador a nível visual que chega a afectar-nos permanentemente o nível psicológico e até espiritual. Com isto tudo esqueci-me de dizer o meu disfarce de carnaval, fui de pirilampo mágico… Dava luz e tudo…

E voilá…

Boa quaresma, e não se esqueçam, à 6ª-feira não há xixa para ninguém

Até à próxima,

E como diz o outro "brák iu fókerzz"...

7 comentários:

  1. O teu carnaval foi brutal mas o meu, ui,ui...
    Decidi abandonar as amigas e sair só com rapazes. Magnifico! Fui só com rapazes, a sitios com quase só rapazes e até coisas de rapazes eu fiz!! :o
    No final, passei o resto da noite a dançar, dançar (mas não como a tua amiga xD )

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por saber isso Seguidora Fiel... Acredito que não tenha os seus olhos a arder o que já vale o estatuto de óptimo carnaval... XD

    Continue a sua busca por sabedoria e os comentários respectivos...

    Enjoy...

    ResponderEliminar
  3. boa tarde sr.carlos soares!!

    tenho a dixer desde de ja, que seus comentarios sao deveras interessantes, desde ja agradeço a sua constante busca por temas que tentem alertar a joventude feminina que se encontra cada vez mais corrompida por pensamentos mediocres. A sua amiga tem a sorte de o poder encontrar no seu role de amigos. Continue nos possibilitar estes momentos interesantissimos, que ao mesmo tempo engraçados mas sempre com uma mensagem positiva!

    A continuação de uma tarde inspirada!

    Maria Albertina

    ResponderEliminar
  4. Cara Maria Albertina, desde ja um grande obrigado por seguir o blog tão atentamente...
    Fico muito feliz por saber que consegue extrair e verdadeira essência das minhas mensagens... :D
    Espero que continue a ler e a comentar...
    Enjoy...

    ResponderEliminar
  5. olá olá Sr. Carlos Soares
    bem após ler este blog não fico nada admirada dos seus conteúdos, porque será?:P
    bem temas bastantes importantes e interessantes para todos, continuem
    vou seguir-vos atentamente....

    ResponderEliminar
  6. Espero que continue a ler e a comentar estes temas muito actuais que a todos interessam e por vezes (fazemos por isso) divertem...

    Enjoy...

    ResponderEliminar
  7. A tua amiga tem muita sorte...se não for mais pelo sacrificio que fizeste por ela...
    Ponham os olhos no Carlos...ainda há amigos prontos para fazerem disparates deste tamanho...
    Se eu não soubesse da história...
    :P

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...