quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Crise! :D

Olá caros leitores!

O Meu nome é Advent C. (Don’t ask why >.<) e este é o meu primeiro post que escrevo neste Blog que só por acaso é melhor Blog do mundo… ou o que resta dele… o_O

Hoje gostava de partilhar com vocês, caros leitores, a verdadeira causa da Crise Financeira. Sim meus senhores e senhoras, toda a gente fala na crise “ah! E tal a crise!”, “Epa! Isto está mesmo mal! A culpa é da crise!”, mas o que é isto da crise afinal? Vamos a isso?

Dizem por ai que a crise actual teve origem nos anos 80, quando os bancos hipotecários norte-americanos começaram a conceder credito a famílias sem rendimentos, sem emprego, sem bens, chamados “Clientes Ninja”. Pois bem! Deixemos os Ninjas em Paz! Eles fazem o seu trabalho de espionagem (ou lá o que é que eles fazem) e nos não temos nada que culpa-los de nada!

Na verdade a origem da crise já vem desde os primórdios do Homem e está relacionada com a profissão mais antiga do mundo… Sim estou a falar das P#%&! também conhecidas como Prostitutas. Sendo a profissão mais antiga do mundo devia, ser também a mais respeitada. Mas não! Em vez disso só não é ilegal como também exploram estas senhoras! E depois vêm-me falar de crise… Ora se o sector comercial mais antigo do mundo está afectado os dirigentes mundiais deviam tomar medidas e adoptar uma atitude para ajudar estas trabalhadoras em vez de andarem prai a preocuparem-se com bancos e nacionalizações. Para alem de associações deviam criar-se ainda sindicatos para defender os direitos das pobres senhoras. E já agora, para facilitar ao cliente que pode não ter dinheiro suficiente na carteira e também para a segurança das próprias P#%&!, vamos por um terminal de multibanco portátil, ligado a uma espécie de cinto de castidade que só abre quando recebe o pagamento e ai os clientes podiam fazer o servicinho deles. Sinceramente, devia haver alguém que defendesse estas causas.

Para causas perdidas cá estou eu!

BTW vejam este vídeo… RayWilliamJohnson :

Beijinhos e abraços!

PS: O NOP não é gay… o NOP é boiola!

(a)
___________________________________________________________________________

2 comentários:

  1. Claro a culpa da crise tem de ser de alguém que seja delas coitadas...
    enfim...

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...