domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tamanhos



Buenos dias Matosinhos, olha os abionz latráz…

Estando vocês tão viciados neste óptimo blogue tenho a certeza que se encontram de muito boa saúde (principalmente mental) e assim sendo digo-vos que também estou muito bem, tendo cada vez mais seguidores só podia estar bem…

Darei inicio a esta conversa (em jeito de debate para posteriores comentários) com as leitoras.

Tenho a certeza, mas a certeza absoluta, daquelas a 100%, certeza absoluta, sintética e analítica que as leitoras pensam que os homens só dão importância ao seu membro sexual, que eles pensam que são os que tem o melhor desempenho e que são os melhores amantes do universo e arredores… Uma vez estava eu numa esplanada com o meu primo Zé Miguel, à espera de umas amigas, e ouvimos uma conversa do género, “Ah e tal, não sei quê, não sei que mais, eles estão sempre a comparar tamanhos, parecem uns parvos. Têm o que têm e deviam ficar contentes por isso… blá blá blá whiskas saquetas…”! Isto minhas queridas leitoras, não podia estar nos confins mais longínquos, naquele cantinho daquela esquina como quem vai, vira e corta para lado nenhum, da mentira…

Agora, para tentar gerar alguma diversão, ou não, vou contar uma cena também ela experiencia por mim…

Fiquei a saber por fonte segura que uma mulher se foi olhar ao espelho, sem roupa (ok, qual é a mulher que não faz isso? Vamos la ter calma, sim?), e atenção nisto, não foi por minutos, não foi por uma hora, mas pela porra de uma tarde inteira… Para quê? Perguntam vocês… Para ver se as mamas (seios para as pessoas mais susceptíveis) dela eram tão pequenas como lhe disseram (em tom de brincadeira, mas com as mulheres é preciso saber muto bem o que se diz) ou se afinal (por comparação com as demais que estavam em casa) eram até aceitáveis nas métricas masculinas…Sobre o tamanho das mesmas não vou comentar por respeito a ela (e para salvar o meu corpinho até ao próximo post), mas uma coisa tenho a dizer para todas as mulheres, que eu aposto que quando acabarem de ler isto vão a correr para o espelho mais próximo observarem-se exaustivamente na esperança que o vosso olhar faça as mudanças desejadas no corpo, “Ganhem juízo e fiquem contentes com o que têm… Sejam maiores ou menores (importa é que estejam lá, por motivos biológicos claro), aprendam a gostar e mais importante, aprendam a usar o que têm para um maior prazer diário vosso e não só…” E digo isto porque se vocês leitoras vivem mais felizes, eu viverei mais feliz, (se for por causa deste post então, entro em êxtase) mas mais ainda, todos os homens viverão mais felizes…

Vamos fazer do mundo um local mais feliz, vamos conhecermo-nos, para gostarmos e fazermos os outros gostarem também…

Em conselho de Mestre vos digo meus fieis aprendizes, toquem-se muito para saberdes como quereis ser tocados… ; )

E voilá…

Bons toques e muito mais…

Até à próxima,

E como diz o outro, "brák iu fókerzz"...

5 comentários:

  1. se nao ficares sem seguidores depois disto....eu proprio termino a tua vida...

    senso comum...senso comum este post...
    nada de novo e quem precisa ser lembrado de tais coisas não está bem tanto socialmente como psicologicamente

    tenho dito

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tenho de concordar com o comentário anterior, este assunto é senso comum.
    Contudo, concordo com tudo o que disseste! As mulheres importam-se muito com o tamanho das maminhas sim...senão não faziam cirurgias de aumento!
    Menina sem maminhas é menina sem auto-estima!
    Quanto ao toque, não podia concordar mais! Meninas TOQUEM mt...quando forem tocadas só vão ficar a ganhar. E falo porque sei!!! E tanham o tamanho que tiverem, elas Adoram-nas! Desculpem a expressão, mas eles querem é mamas!
    Continua estimado Carlos Soares

    ResponderEliminar
  3. Quero desde já agradecer a ambos (os dois) leitores que comentaram este post e devo dizer concordo totalmente convosco, é de senso comum este tema...
    Mas por vezes é preciso relembrar isso a muitas pessoas, que não é o vosso caso felizmente...
    Espero que (ao contrário do leitor anonimo) nenhum leitor se vá embora apenas pelo Tau in DS se lembrar de Gregos e Troianos...

    Continuem a ler e a postar...

    Enjoy...

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente...é um tema que "salta à vista" de qualquer pessoa...há meninas que lidam melhor com isso do que outras,mas,e daí?
    é um tema como outro qualquer...era dispensável é um facto,mas nunca é demais lembrar que o post tem um conselho e é isso que deve ser levado a sério...“...fiquem contentes com o que têm… Sejam maiores ou menores..."
    Continua assim

    ResponderEliminar
  5. Sim isso e muito bonito dizer "fiquem contentes com o q tem"..não passa de uma frase feita..dita por pessoas..que se sentem "traidas" pela natureza.. O reflexo disso são as inúmeras plásticas contabilizadas por ano.. _Resultado: pessoas cmpletamente descaracterizadas..mas pronto segundo consta sentem s felizes..quem somos para as "desfelizar"..
    Em relação á "amiga" consta que comer peles de bacalhau ajuda no crescimento das maminhas..pa mamonas..minha cara..experimente..no caso de resultar..partilhe..mt gente agradecerá..mais não seja nu money poupado em plasticas..eheh caso nao resulte..olhe siga o conselho do Karlos Michael=P

    Miss Ana Quintas

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...