sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Debaixo da cama!




Buenos dias Matosinhos, olha os abionz latráz…

Espero que estejam todas com uma fantástica saúde e todos bem-dispostinhos porque hoje trago um tópico insólito…

Não sei quantos de vós, seguidores da sabedoria por mim publicada, acreditam em monstros e fantasmas… Pois é, eu não acredito (se bem que a escuridão me deixa um pouco desconfortável. Mas acho que é por não conseguir ouvir muito bem nessa situação) mas esta noite algo me fez repensar sobre o que estará debaixo da minha cama, assim entre o cotão, restos de comida e talvez bichos mortos (uma vez estava a entrar no quarto e pareceu-me ver uma pessoa a ser arrastada para baixo da cama, mas quando olhei não vi nada. Deve ter sido só impressão minha) … Assim que apaguei a luz, ouvi um barulho, mas não pensem que me assustei, nah, aqui o menino não tem medo de barulhinhos. Mas mesmo assim acendi a luz, não fosse o caso de ter entrado um ninja pela janela, é que lutar contra uma ninja já é difícil, agora imaginem no escuro, sei lá eu do que ele seria capaz. Mas por sorte não foi nenhum ninja, foi algo muito pior… O meu perfume desapareceu sem quê nem para quê e ainda por cima fez barulho… Acho que ele era ninja, e em vez de ser um a entrar, foi um a sair. Mas como objectos não ganham assim vida, eu resolvi procurar o raio do frasquinho pelo quarto… Olhei tudo, chamei, assobiei, estalei os dedos, bati nas pernas para ele querer saltar para o colo, até daqueles encontra objectos todos bonitinhos, que até apitam quando estamos perto do objecto em questão eu usei, e para grande espanto meu, o perfume já não estava no quarto. Não sei o que pensar, quero acreditar que o perfume é mesmo um ninja, (seria brutal ter um perfume ninja) porque assim não seria como a maioria das pessoas que tem tartarugas, que “Ah e tal sim senhor são muito bonitas” mas vamos a ver não são ninja coisa nenhuma. Outra hipótese, que eu já não gosto tanto, porque isso significa que tenho um quarto sem imaginação que tem que copiar a maior parte dos filmes e histórias é a de ter monstros debaixo da cama. Para dizer a verdade, esta hipótese irrita-me profundamente as entranhas do meu ser… Só de pensar isso a minha alma tenta abandonar o meu corpo… Mas se for esse o caso, já sei como os tramar… Penduro a cama ao tecto, que assim eles não se podem esconder e vão para outro quarto, mas primeiro vou fazer-lhes um ultimato… Vou escrever um bilhete, mas pequeno, que se eles andam no escuro é porque vêem bem… Ou me devolvem o perfume (que até foi caro) e ficamos amigos ou então entrego-lhes uma ordem de despejo que é um instante, e vão ter que sair de dia, que não quero andar em arrumações à noite... É que comigo eles não fazem farinha…

Enjoy…

Bons sonhos para todos

Até à próxima,

E como diz o outro "brák iu fókerzz"...

12 comentários:

  1. oh eu debaixo da minha cama nao tenho nenhum monstro, tenho sim uma daquelas beldades dinamarquesas que tem um corpinho de modelo e quando tenho medo ou nao consigo adormecer, ela sai debaixo da cama e vem deitar-se comigo. e pronto dormimos juntos :D

    ResponderEliminar
  2. Não cabe nada por baixo da tua cama... Eu já vi...

    ResponderEliminar
  3. ja ja... as vezes ela fica no armario porque tem frio debaixo da cama. ao menos la tem roupa e assim XD

    ResponderEliminar
  4. O meu primo Zé Miguel diz que isso não resulta... E olha que a namorada dele, a Mariana, é resistente...

    ResponderEliminar
  5. Estes rapazes de hoje em dia sinceramente...vocês debaixo da cama só devem ter lixo,e objectos que enfim...

    ResponderEliminar
  6. Estimado Carlos Soares, tens cara de quem tem medo do escuro. Daqueles que saltam da porta logo para a cama, com medo do que lhe pode agarrar os pés.
    Mas não te sintas mal por isso, já fui igual (quando tinha uns 10 anos)!
    Isso passa, juro!!
    Continua a postar.

    ResponderEliminar
  7. Sr. Excelentissimo Carlos Soares, fiquei muita agradada por ver novamente um post seu! Este apesar de não referenciar os ditos assuntos que enunciei no comentário anterior, por todo o seu conteúdo romancesco deixou-me de todo incrédula por tanta magnitude. Todo o post é de uma envolvencia magnifica, é simples, cativante e fantasioso. A sua escrita é possuidora de uma imaginação fértil e ímpar.

    Espero pelo seu novo post, ou seja, o mais rapido possivel! Da vossa(sua) seguidor assídua, Maria Albertina

    ResponderEliminar
  8. Em resposta ao comentário da Seguidora Fiel apenas tenho uma coisa a dizer... Só não dou esse salto da porta para a cama porque é longe...

    Continue a ler e a comentar...

    ResponderEliminar
  9. Para a leitora Maria Albertina, é com prazer enorme que fico a saber que mais uma vez preenchi os seus requesitos de leitura...

    COntinue a ler e postar...

    ResponderEliminar
  10. És um medricas...aposto que nem te levantaste para te certificares que não estava nada debaixo da cama...pior do que isso...nem te deste ao trabalho de tirar a mão debaixo dos cobertores e acenderes o candeeiro...aliás deves ter-te metido de tal maneira debaixo deles a tremer de medo como se não houvesse amanhã...e eu sei o que digo porque já me pediu para ir com ele de mão dada pelo corredor com medo do escuro...mas não lhe dei a mão...porque eu disse-lhe que não estava lá ninguém e que já tem idade para não ter medo do escuro e que já está na altura de ser um homenzinho,se lhe desse a mão ele nunca mais crescia e ultrapassava o medo...mas nem assim...continua com medo de andar em casa às escuras...olha Carlos Miguel por este andar nunca vais ser um ninja com "N" grande,como o teu pai...cresce pah..

    ResponderEliminar
  11. pois..pois..nao tens medo de fantasmas..porque tas protegido pelo Bruno Michael..ele sim um verdeiro ninja!=P
    Por isso e que o queres de volta..mas cá as ABC não deixaram..uma vez em nossa casa..nunca mais sairá..só quando formos para os copos..caso abusemos na bebida..ele nos proteja do bitcho papao.. Pobre bitchnho agora sim..ele é feliz..porque lhe damos atenção..e não o queremos só pa nos proteger dos fantasmas;)
    Bah kaka..arranja um dog..pa t proteger..pois esqueci m..tens medo de rafeiros..ahah

    PS: a melhor forma de vencer os medos está em enfrentá los..estou contigo..tens o meu apoio!!=P

    ResponderEliminar
  12. O comentario anterior é da autoria da miss ANA QUINTAS XD

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...