sábado, 20 de fevereiro de 2010

Conversa de ocasião!


Buenos dias Matosinhos, olha os abionz latráz…

Que toda a vossa felicidade seja irradiada para o meu monitor, pois para escrever mais um post neste blogue de marretas no que toca a vida social e que se acham com muita piada e moral para fazer outros lerem estas tretas sem nexo nenhum. Com isto digo que está tudo na mesma por estas bandas.

Hoje gostava de falar de um tema que com toda a certeza poderia abalar toda a vossa fé, fosse ela qual fosse. Aconselharia mesmo os mais susceptíveis e/ou até mais influenciáveis a não lerem o resto deste post porque é um tema em que não devíamos ter papas na língua, coisa que eu era bem menino para não ter mesmo respeitando todos os leitores (as) do fundo do meu ser… Mas isto tudo seria se fosse mesmo falar desse tema, o qual fui proibido.

Mas não se preocupem, tenho aqui muitos assuntos para falarmos, é só dar aqui uma olhadinha, só um momento, ah entretanto, sabem o que vi ontem? Uma rapariga, mas reparem, não era uma rapariga qualquer, não senhor. Se vocês vissem o que eu vi, eu teria pena dos meus recentes e já tão viciados aspirantes ao nirvana do meu saber… Teriam visto uma trinca-espinhas (era mesmo só pele e espinhas, nem ao osso chegava) com uma tatuagem de uma estrela nas costas. Agora devem estar a pensar, “Grande coisa que bistes! Raparigas com estrelas nas costas há por aí ao pontapé.” E eu poderia responder, “Têm todos muita razão.”.

Vamos agora analisar por este ponto de vista, com o frio do car**** que tem feito como é que eu consegui ver uma tatuagem no meio das costas dela? A resposta meus caros pupilos é muito simples.

Com esta coisa da falta de recursos naturais, eles andam a substituir a tinta das tatuagens por outras coisas más, que devem alterar o código genético na parte da temperatura, o que faz as pessoas terem calor. Até aqui tudo bem, estamos no Inverno e tal, andamos com menos roupa e não temos frio, mas quando chegar o Verão eu quero ver como se vão safar, porque eu duvido que as tatuagens tenham sistema de inversão de temperatura para ficarem frescas no Verão.

Pensem bem antes de marcarem o corpo, e se ainda assim ficarem indecisos, façam como muito boa gente que não tem posses mas quer estar “in”… Pintem com marcador, ou com tinta-da-china como faz o meu primo Zé Miguel. Ele diz que se fica mais macho se fizermos as nossas próprias tatuagens, mas anda com uma no braço direito a dizer “Mariana volta para mim” e outra no braço esquerdo a dizer “Amor de Mãe”, esta ele diz que a fez em mil nove e sessenta e nove no Congo, mas eu acho que ele só diz isso porque a bandeira tem as mesmas cores que a nossa e assim a Mariana acha que ele é um herói… Outra coisa má das tatuagens é que ao longe, como não dá para ver o que é, parece que estamos sujos e assim as pessoas já nem vêm ter connosco para lhes mostrarmos a pintura corporal.

Não sei se com isto vos elucidei sobre estas coisas más que podem ser evitadas, mas quanto a mim não quero dessas coisas no meu corpo… Bem, com isto sempre encontrei assunto para falarmos… Hoje o tema que trago é… Oh, olha as horas… Bem fica para a próxima…

E voilá…

Enjoy

E como diz o outro "brák iu fókerzz"...

6 comentários:

  1. " sessenta e nove no Congo "
    Conheço isso de algum lado .... x)

    ResponderEliminar
  2. Não há melhor escola que o Congo não é verdade? O Zé Miguel que o diga (metaforicamente)...

    Continua a ler e a comentar...

    Enjoy...

    ResponderEliminar
  3. Oh as tatuagens têm a sua razão de ser...e quem toma a decisão de as fazer,presume-se à partida que sabem que é para a vida...a não ser que sejam com a Elsa Raposo...

    ResponderEliminar
  4. Apesar de apreciar a tua escrita e achar interessantes as tuas opiniões, tatuagem bem feita e com significado é bonita! Mas nada dessas pirosices "volta para mim Mariana".
    Uma tatuagem é algo que te define, que bem escolhida passa a ser algo que faz parte da tua personalidade. Mas nada de Exageros!
    Continua com esta escrita imprevisivel!

    ResponderEliminar
  5. Apreciei o comentário feito pela Seguidora Fiel... Acredito que tenha razão no seu ponto de vista, principalmente quando diz que é bem feita e sem exageros... Quanto a isso estamos de acordo...

    Continue a ler e a comentar...

    Enjoy...

    ResponderEliminar
  6. Oi caro Karlos Miguel..
    Em certa parte tem razao..algumas sao insignificantes, e sem valor sentimental..feitas há toa..pelo simples facto "tá na moda..bota para lá", usam e abusam do corpo, nao pensando a longo prazo..quando chegam aquela idade..em que a pele fica tda enrugada, arrependem s..mas caros amigos..como é sabido por todos..não é uma coisa que possamos apagar cm uma simples borracha ou corrector..lá tá tem de ser uma decisão pensada e cm algum significado especifico!
    Sendo eu adepta de tal prática, desde que seja realizada de acordo cm o que descrevi anteriormente, leva m tb a discordar de algumas palavras por ti referidas..loli

    Miss Ana Quintas

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...