domingo, 23 de maio de 2010

Qual a vossa versão?

Oí cáras tudo beín?!

Comigo está sempre tudo super bem, como sempre, visto eu ser o expoente máximo da sensualidade.
Mas não cedam já à tentação de se entregarem a mim num acto irreflectido de paixão...

Ontem vi algo que me perturbou... não... chamou a atenção. Antes de continuar, digo já que não quero ferir a mentalidade de ninguém com este post... só lê quem quer... Bem, num programa qualquer de tv, vi um individuo que, como muitos outros, afirmava ter sido raptado por extraterrestres. Não quero lançar ideias para o ar assim sem mais nem menos, mas vou fazê-lo... Depois quero que comentem com uma versão vossa... Vamos a isto! (Ninguém vai comentar, pois não??)

Quando o individuo diz ter visto luzes e um disco voador que o levou lá para dentro, isso é como alguém dizer que, fumou umas ganzas, entraram num bar com uma fachada muito luminosa que por acaso era um bar gay...
Quando ele diz que lhe enfiaram coisas pela boca é mais como se dizer que andou a curtir com uma pessoa do mesmo sexo.
Quando ele diz que tem uma sonda no recto colocada por extraterrestres, percebe-se que teve relações homossexuais com esse ou mais homens e todos eles deixaram um presente dentro do seu corpo...
E quando ele diz que tem medo que o venham buscar de novo, é porque ele trocou números de telefone com os homossexuais e tem medo que eles liguem a combinar um encontro...

Isto são só teorias, digam-me vocês o que pode ter acontecido....
p.s.:Este post parece escrito pelo Carlos Soares eu sei...

Cumprimentos,

Vando Campos "O Sem Assunto"

4 comentários:

  1. ahahahahah, bela teoria... eram sem dúvida uns extraterrestres muito dados a sexo pelo vistos... tá ganda moca o artigo XD... parabéns

    ResponderEliminar
  2. Caro leitor,
    São só teorias apesar de eu acreditar piamente nelas pois parecem-me bastante plausíveis xD...

    Muito obrigado pelo comentário, continue a comentar..

    ResponderEliminar
  3. Oh "Coisa"...para além da imaginação homem q contou isso....devo dzr q a tua bate a do gajo aos pontos!!!
    Foi uma comédia ler isso ;)

    ResponderEliminar
  4. Caro leitor indiano,
    ah que saber traduzir bem as coisas
    quando eles dizem 'sonda' claramente deve perceber-ser 'pénis'...
    continue a comentar caro leitor vendedor de tapetes

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...