sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novela Latina


Oí cáras, tudo beín?!

Depois de recuperar a credibilidade com o meu último post, sinto-me capaz de falar de assuntos controversos… mas não o vou fazer. (viram, fiz-vos crer que ia fazer algo, quando na realidade não o ia fazer…sou tão engraçado e bonito, ahah)

Pensei em criar uma novela mexicana e fazer episódios semanais aqui no blog, mas a personagem principal foi deportada para a Etiópia. Fiquei tão chateado… Ela tinha-me dito que era do México, afinal era Etíope… Mas não há stress, ela há de ter uma morte lenta e dolorosa para aprender a não mentir. Sendo assim a novela fica na gaveta, apesar de ser uma ideia genial visto eu ser bastante inteligente e bonito.

Mas não só de novelas mexicanas borbulha a minha mente extraordinária. Com tudo isto de intrigas, mentiras, altercações, deportações, mortes e o facto de eu ser bonito, decidi fazer uma novela brasileira. (não estavam á espera de uma ideia tão estonteante..tomem lá)

Tudo corria bem, não fosse a parte de ninguém querer entrar no meu projecto dizendo que eu os ia deportar pois estava a contratar japoneses para fazerem de brasileiros e estava de alguma forma cheio de mim mesmo só por eu estar sempre a lembrar as pessoas que sou bonito. Mas, eu compreendo pois não devia estar sempre a dizer o obvio, talvez devesse dizer o quanto as pessoas ao meu redor são feias.

Portanto, caro leitor de face não atraente, acabei por não falar de coisa nenhuma, mas também quem é que vem para um blog ler?!

Cumprimentos,

Vando Campos, “O ser extremamente atraente que pede desculpa por ter dito que os leitores têm face não atraente, pois tratava-se de uma brincadeira e não é para levar a peito”

2 comentários:

  1. Pa, eu por acaso como sou muito bonito, um pouco mais que tu, inclusive (tenho essa certeza), não li este post para pessoas menos dotadas esteticamente, mas tenho-te a dizer para nunca confiares em mexicanos..a unica coisa gira que eles fazem nas novelas (as poucas que por ca passaram) é aquela habilidade maravilhosa de mexerem freneticamente a boca e so passados alguns segundos sair o som a dizer coisas totalmente diferentes

    ResponderEliminar
  2. Caro leitor...

    apesar de concordar com a nada impressionante capacidade mexicana que referiu, acabo por não concordar com o facto de se achar mais bonito que eu... tudo pelo simples facto de eu ser o o mais sensual e bonito no universo (o que é só um aparte, sem qualquer fundamento)..

    continua a comentar =D

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...