segunda-feira, 10 de maio de 2010

Egocentrismo

Oí cáras tudo beín?!


Olá, aqui o grande geniozinho está de volta! (pronto lá vem ele com o seu super-ego fundamentado em absolutamente nada)

Posso contar uma história? Não, até porque na verdade por mais que eu tente não consigo ser um génio de jeito. Sou só um génio normal, que é como quem diz: não sou génio nenhum. Pelo menos sou bastante bonito, apesar das pessoas ao meu redor dizerem-me o contrário.

Mas deixemo-nos de falar da minha pessoa, pois eu não sou nada egocêntrico e bastante atraente. Falemos dos outros, pois é sempre mais engraçado e moralmente reprovável. Falemos de alguém mesmo egocêntrico, por exemplo as portas automáticas. (é isso, estou a falar novamente da electrónica automática existente em massa na sociedade, ser-se génio não é fácil)

Sim, aquelas convencidas que só abrem quando alguém passa, onde é que já se viu uma coisa dessas, que fanfarronas. O pior é quando não abrem, eu faço figuras estúpidas á frente da porta, para ela decidir abrir, a parva. Logo eu, que sou extremamente sensual e bonito. Mas, eu não me deixo ficar perante essas parvalhonas. Elas ainda vêm ter comigo a fazer-me festinhas no meu cabelo sedutor, mas eu sou uma pedra. Aplico logo ali um golpe de Judo e deixo-as no chão… Só ai é que me vêem pedir desculpas: “ah e tal… eu queria abrir mas fiquei empenada…”. Não empenasses oh convencida! Vou a sair e fazem-me o mesmo, não abrem. Logo vi que eram um poço de egocentrismo, querem que eu fique a olhar para elas até abrirem. Logo a mim, o ser mais elegante do universo! Vou a correr contra porta e parto o vidro com uma placagem potente. Claro que a seguir tenho boleia para o hospital, mas pelo menos fica ali decidido quem é o maior. A maldita ainda me diz: “quem te manda?” e abre as portas na minha cara atraente e sublime destruída com vidrinhos. Fica para o segundo round, convencida, não vales nada… Estás ai todo o dia a apanhar sol de papo para o ar, qualquer dia corre-te mal e apanhas um escaldão, só te digo isso…

Não se deixem levar por essas fanfarronas,


Cumprimentos,

Vando Campos “O Frustrado”

71 comentários:

  1. a serio k és tão modesto?
    tadinho de ti...k fanfarronas as portas!

    ResponderEliminar
  2. ouvi dizer k tens um texugo... é bonito e fofinho?

    ResponderEliminar
  3. Caros leitores de face não atraente,

    sim, sou muito modesto...modesto e extremamente sensual, bonito e irresistível...e humilde, sempre humilde

    quanto ao texugo.. sim, ele é meu amigo e é fofinho... mas n gosta de atenção.. é timido

    Continuem sempre a comentar, caros leitores cuja beleza é negativa..

    ResponderEliminar
  4. Dignissino Modesto:
    Desde já um bem haja pelo facto de seres tão indigesto....
    Posteriormente coloco a questão, da qual gostaria de receber uma resposta divina, de o porquê de Deus todo poderoso ter atribuido beleza a ti e não a mim...
    Por fim questiono-me também acerca da existência de Deus tal como da existência da beleza acima mencionada...
    Um bjinho fofinho ao Texugo!

    ResponderEliminar
  5. Cara leitora,
    Muito obrigado pelo seu cumprimento à minha falta de modéstia...
    Respondendo à sua questão, acredito que (e isto é uma resposta divina, visto eu ser uma espécie de deus) foi-me atribuída esta beleza magnifica, devido à minha humildade tão evidente. Visto que a leitora apresenta sinais de orgulho com tais questões, foi-lhe retirado o privilégio que é ser belo.
    Quanto a questões que não envolvam a minha esplendorosa face sedutora, eu não me prenuncio.
    A existência da minha beleza é bastante clara, apesar de ninguém a conseguir ver.(mas ninguém liga a pequenos pormenores assim)

    Continue a comentar, talvez a minha mente super-inteligente faça um post sobre gaivotas, só porque me apetece...

    ResponderEliminar
  6. Caro Modesto:
    Desde já te digo que acho que não gosto de ti...
    depois, e não menos importante, fico estupefactamente estupfacta por teres conhecimento do meu sexo uma vez que nunca aqui foi mencionado...
    Seguidamente lhe informo que não possuo nenhum tipo de orgulho quanto á minha prefeição agradável á vista e que cativa o espirito, e dessa forma continuo a não entender as preferencias de Deus.
    Por último, mas superiormente importante, não entendo o porquê de falar em gaivotas uma vez que existe tanto para falar sobre texugos...animais tão fofinhos e gentis...cuxicuxicu...

    ResponderEliminar
  7. Cara leitora,
    Não percebo como pode nutrir tal sentimento venenoso por mim, visto eu ser bastante atraente em todos os campos onde possível...
    Quanto ao conhecimento do seu sexo foi devido a um palpite desta mente bastante inteligente, devido aos seus comentários apresentarem 'bengalas' linguísticas na forma como são escritos.
    Apesar de não ter encontrado nenhum fundamento na sua afirmação, continuo a suspeitar desse, ainda não comprovado, orgulho que a sustem.
    Por fim, foi totalmente aleatório ter-me lembrado de falar em gaivotas. No entanto concordo consigo quanto às inúmeras e irresistíveis qualidades dos texugos, visto reflectirem as dos seus donos.
    Espero poder continuar a elucidá-la sobre futuras questões, mesmo achando que elas já possuem uma resposta óbvia, quando se trata deste ser divino, que sou eu.

    ResponderEliminar
  8. Caro Modesto,
    creio agora não gostar mesmo de ti, só para começar.
    no que diz respeito a "bengalas linguisticas" não me parece que elas tenham alguma vez existido...porém pensei que tivesses um dedinho que adivinha...o qual deverias de baptizar de rafaelsinho...
    Contudo continuo a afirmar que acreditando que o orgulho é um sentimento de satisfação pela capacidade ou realização, ou um sentimento elevado de dignidade pessoal, mantenho a minha posiçaõ de acreditar que não possuo tal faceta...
    Para concluir, coloco a questão: Serão os texugos animais domesticados? Não! Pode até dizer-se que são bastante ferozes...todavia continuam a ser fofinhos...

    ResponderEliminar
  9. Cara leitora,
    Continuo a não perceber o porque de não gostar de mim, até porque ninguém gosta de mim(o que não interfere com o facto de eu ser sensual)
    'bengalas linguísticas' aqui referem-se a expressões como 'cuxicuxicu' ou 'bjinho fofinho' ou 'bonito e fofinho'... o que aliado ao dedinho 'rafaelsinho' me torna um adivinho de renome, que é como quem diz: sou um charlatão!
    Com tamanha descrição do termo orgulho, só posso insistir em afirmar que a cara leitora não só possui, mas lecciona como obter tal faceta...
    Com relação à sua ultima questão, fica claro que não conhece nem o meu texugo(sensual, por acaso) nem o texugo do Miguel, que é totalmente inofensivo(quem é o Miguel?).
    Continue a comentar, cara leitora fanfarrona...

    ResponderEliminar
  10. Caro Modesto,
    Claramente e sem sombra de dúvida, prcebo agora que não gosto mesmo de ti...
    Pk? prguntas tu... e eu respondo: caro modesto, de onde me conheces tu pa me chamares fanfarrona? Não prcebo o porquê disso...
    Mas, contudo, cada vez me interrogo mais sobre o facto de nunca me ter cruzado com um sujeito tão sensual, atraente, inteligente (caracteristica que admiro bastante), etc., etc. e que ainda por cima tem um texugo inofensivo...
    Sem me esquecer, insisto que não possuo qualquer tipo de orgulho relacionado comigo, ocupando um lugar ao lado do teu quanto á modestia.
    referindo agora o mais importante de tudo isto, que descriminação sexual é essa? Só por ser gajo não posso dizer cuxicuxi quando me apetece? e mandar um bjnho fofinho? e chamar bonito e fofinho a alguém? tamb´em acho que não gosto de ti por esse motivo.

    ResponderEliminar
  11. Boa Noite, Senhor Vando Campos!!!
    Fiquei deveras impressionada com os seus textos!!!
    Acho que deve apostar a 100% e falar sobre Gaivotas, visto que é um tema bastante interessante!!!

    Aqui me despeço com muitos cumprimentos e muita fama!!!

    A_Rits

    ResponderEliminar
  12. juro que não entendo a insistencia em falar de gaivotas ritssss... porque não falar antes de cascos de rolha??

    ResponderEliminar
  13. Cara leitora,
    Apesar de eu ser bastante inteligente, não consigo entender o porque de não gostar de mim, visto eu ser atraente em qualquer aspecto.
    pergunta-me de onde a conheço? eu respondo: de lado nenhum! o que não me dá direito sobre nada, e é por isso que a chamo de fanfarrona (repare que é um argumento totalmente inútil).
    Existem pessoas com pouca sorte e pessoas com sorte nula, sendo que a leitora por nunca se ter cruzado com um ser divino como eu e o meu fiel texugo, é claramente uma pessoa que não conhece a sorte (és uma pessoa, certo? )
    Se insiste em comparar a sua modéstia com a minha modéstia imaculada, fico sem nada para dizer a não ser: é mesmo fanfarrona...
    o que chama de discriminação sexual, eu chamo de transexualidade ou mariquice, devido ao uso de expressões dessa natureza, claramente 'abixanadas'

    ResponderEliminar
  14. Boa noite, cara (nova) leitora anónima, A_Rits...(não tão anónima porque assinou)

    Desde mais agradeço o comentário e acrescento que vê-se o seu intelecto superior ao reconhecer a sabedoria dos meus textos, mas também digo que é totalmente normal sentir-se impressionada com textos tão revitalizantes, extraídos desta mente sublime...

    Estou já a trabalhar num tema sobre gaivotas visto, tanto eu como a outra leitora anónima, também achar-mos um tema bastante interessante.

    Continue a comentar estes textos maravilhosos!

    ResponderEliminar
  15. Caro modesto,
    Se havia qualquer tipo de possibilidade de um dia gostar de ti...pois bem....já não há... Porquê? porque sim.( inutilidade não é?)
    Mas também porque no meu arquivo de coisas más que me dizem o teu nome já aparece bastantes vezes...e sou na verdade, e para espanto de muitos, uma pessoa...A sério???a sério!
    Sem saber ao certo o que quer insinuar quando me chama fanfarrona ( uma vez que isso pode querer dizer impostor) afirmo que tens má indole e és má pessoa.
    E quanto ás frases abixanadas...nem vou cmentar! Pensas-te mesmo que não? Se sim engenei-te... porque acho duma insanidade tremenda que só por se ser rapaz com feições de mulher se tenha que utilizar frases deste calibre.
    tens dado de comer ao texugo? E o Miguel?

    ResponderEliminar
  16. Caro Modesto e cara Rits,
    Continuo sem intender o porquê deste tema...
    E se alguma vez transpareci que acho esse tema interessante então enganei-vos bem...
    Porém achava sublime se falasses de canhões...

    (Ps.: Se fazes isso, acredita que arranjo uma maneira bem estupida e intensa de falar do teu bicho, cuxicuxicu...)
    Bjinhos fofinhoss!

    ResponderEliminar
  17. Cara leitora,
    A sua obsessão em não gostar e mim, o ser mais irresistível do universo, intriga-me bastante. E é por isso que pergunto: (não vou perguntar nada, só achei que ficava bem)
    Gostava de ter acesso a tal arquivo, pois o meu nome, se está lá...está mal colocado, pois eu sou um poço de coisinhas boas...cuxicuxicu...
    Quando insinuo que és fanfarrona, quero dizer o seguinte: (mais uma vez não digo nada, achei que ficava bem)
    Se para ti má índole é sensualidade e má pessoa é beleza incontornável, então concordo totalmente contigo...
    O que chama de insanidade eu chamo de mente psicologicamente danificada, o que retira qualquer tipo de rótulo que me queria impor...
    o texugo caça sozinho, é muito esperto... o miguel é homossexual e maricas aos sábados

    ResponderEliminar
  18. Cara leitora,
    O porque do tema das gaivotas é simples: não sei..
    O meu dedinho rafaelsinho ajuda ás vezes em arranjar temas tão interessantes...
    o que chama de enganar eu chamo de ingenuidade...
    canhões também acho um bom tema, assim como trambolhos...

    (P.s.: Não percebi se o seu p.s. era uma ameaça ou uma recompensa... mas vou encarar como estupidez)

    ResponderEliminar
  19. Caro Modesto,
    vou fazer xixi e já te respondo...

    ResponderEliminar
  20. Caro Modesto,
    terminado o meu xixi prossigo em tentar retirar-lhe alguma coisa...o quê? Tanto faz...desde que tire...porquê? Porque não gosto de ti!
    E depois existe aqui uma especie de controversia... ou então realidade inquestionavel... pois bem... vou falar disso... estou com uma certa agonia no estomago só de pensar...( ou então é só fome) mas vai ter que ser... preferes que coloque a questão de forma ironica ou simplesmente má? Bem... aqui vai... não... secalhar não é importante e tem um interesse nulo... queres saber? Queres? Sabes que mais... não era mesmo nada...
    Não obstante, há mesmo aqui uma verdade inquestionavel, que eu mesmo assim vou questionar porque não te quero estar a julgar sem ter certesas e sem te prguntar primeiro... mas, quando referires-te que só os gajos abixanados utilizavam palavras tais como cuxicuxicu foi só para desviares a atenção ou utilizas-te esta mesma palavra só porque sim?
    E quando refiro o meu arquivo onde aponto as coisas más que me dizem aparece logo lá o teu nome: "Modesto, individuo que tem um texugo inofensivo e fofinho".
    Vou interpretar as tuas reticências e falta de argumentação como algo que nem sequer quero dizer o nome.
    Rótulo... è dificil de definir o teu quando não se quer ser mesmo muito mau.
    Acho melhor não dizeres ao teu dedinho sabichão que os texugos comem TOUPEIRAS!!!
    Então o MIguel... diz cuxicuxi aos Sábados ahh...

    ResponderEliminar
  21. Caro Modesto,
    acho bem que o teu dedinho rafaelsinho não te explique o porquê destas coisas cujo interesse não é nenhum...
    Trambolhos... Prfeito!!!

    (Ps.: Nem queiras saber o significado do meu outro ps....para tua própria segurança)

    ResponderEliminar
  22. boa noite!!!
    Acha que tem capacidades para escrever sobre o assunto de canhões ou trambolhos??!! Acho que deveria começar primeiro pelas Gaivotas, visto que é um tema bastante mais afluente...
    Vou deixar aqui uma pequena ideia para um próximo texto: porque não falar em colheres?!?

    Tenha uma boa noite!!!
    a_rits

    ResponderEliminar
  23. Cara leitora,
    Não vou questionar o porque de o seu xixi durar quase 1h, pois não me diz respeito...(talvez sumo de maçã e bovinos)
    Se me retirar mesmo alguma coisa, tire-me o meu ultimo rim, pois chateei-me com ele...
    Fiquei de tal maneira curioso quanto à sua questão, que vou ignorá-la completamente.
    utlizei a expressão cuxicuxicu, apenas para mostrar a minha versatilidade e beleza sem limites...
    Claramente esse nome que está no seu arquivo, não eu...pois eu chamo-me: "o tipo bué de sexy, que possui um texugo tão sedutor, que até as gaivotas se rendem a tamanha sensualidade"
    Se falta de argumentação significa beleza extrema e talento para pedreiro, então estamos de acordo...
    Rótulos para esta pessoa fantástica, são de tamanha grandeza maravilhosa e sacerdotisa que não serão mencionados...
    O meu dedinho não sabe nada de toupeiras, mas incentiva-me a falar em bois e bovinos em geral..
    O miguel...é o miguel... muito maricas mesmo, maricas para alem de cuxicuxicu...

    ResponderEliminar
  24. Cara leitora a_rits,
    nao questione as minhas capacidades ilimitadas às quais se adiciona sempre o prefixo: super e/ou estúpido.
    todos esses temas serão abordados, apenas peço paciência, meros mortais...
    colheres agrada-me.. talvez fale da colher que queria ser uma espátula, mas tinha talentos para garfo..

    Continue a comentar

    ResponderEliminar
  25. Adorei dessa da colher que queria ser espátula, mas que tinha talento para garfo! Mas garfo não, talvez talento para Palito!!!!

    Sim, como leitora assídua irei ter paciência, mas não se retarde a escrever o próximo!!

    Cumprimentos, A_Rits

    ResponderEliminar
  26. Ideias vindas de leitores são sempre bem vindas, visto parecerem mais sãos que os escritores deste blog...

    Não me irei retardar, apenas darei espaço para os outros escritores do blog também assassinarem a sua vida social com posts no blog

    ResponderEliminar
  27. Caro Modesto,
    Qual a afinidade entre sumo de maçã, bovinos e xixi?
    Surge-me posteriormente a questão: Visto que eu é que demoro uma hora a fazer xixi porque é que é o meu caro detestavel modesto que quer ficar sem um rim?
    Continuo também a achar a sua falta de argumentação uma coisa que nem quero dizer o nome...
    Acredito ainda que as gaivotas estão num nivel tão superior que não se interessam por seres do subsolo... não há compatibilidade..
    Quanto aos rótulos e seus afins penso que a tua inteligencia inda não verificou que não te está a dar a melhor prespectiva daquilo que eu quero dizer...
    Os bois são uma coisa de ligeira importância, portanto dedicares-te a falar de vacas é melhor...vacas que, e agora a verdade, bebem sempre sumo de maçã.
    E por fim, o que te faz acreditar que o maricas é ele?

    ResponderEliminar
  28. Cara leitora,
    afinidades são muitas, mas não vou fazer referencia, pois este é um blog de respeito... por isso digo só que se trata de muco nasal...
    já tinha respondido à questão do rim: chateei-me com ele... ele queria passar a ser fígado e eu disse que já tinha um...então ele disse que se podia ter rins também podia ter fígados... e eu disse: és estúpido, sabes que não funciona assim.. então ele fugiu.
    não sei porque insiste na minha suposta falta de argumentação, quando claramente quem não quer dar nomes as coisas é que tem um falha na parte do cérebro que permite argumentar.
    gaivotas são ruminantes condenados a voar por não serem belos o suficiente para andar no mesmo meio que seres como eu...
    talvez pude-se elucidar da melhor forma como eu deveria interpretar a referencia a pressupostos rótulos atribuídos à minha pessoa..
    eu gosto de bois, mas vacas que bebem sumo de maçã faz-me ter medo de fantasmas..o porque não sei...
    maricas só aos sábados... homossexual o resto dos dias... não fazer confusão
    o porquê? ele apalpou-me

    ResponderEliminar
  29. Caro Modesto:
    Neste momento encontro-me chateada...
    tou a espera de um melhor momento para o ilucidar da sua terrivel detorpação das coisas...

    ResponderEliminar
  30. Caro Modesto,
    Espero bem que o seu dedinho sabichão não lhe tenha dito que eu sou ranhosa pois sinto uma certa fragilidade no que toca a esse assunto...
    nao sei como vou abordar isto...mas achei deveras interessante a historia amorosa triconjugal entre voce e os seus orgãos...
    Espero que se tenha aprcebido que cometeu um erro que muda o rumo da conversa e em consideração por si não vou dizer qual é...
    Engana-se quanto aos seres denominados de gaivotas...seres absolutmente incriveis...que fazem no céu o que muitos não têm coragem de fazer no solo....
    Tipo...dizem-te qualquer coisa...o que deves pensar logo em primeira mão? o impensavel!! Moral da história? Fica em aberto...Votem...
    se gostas de bois e nao de vacas...bem...não percam o proximo ipisodio porque nós também não!
    ele apalpou-te~????bohhh!!! Onde se se pode saber....não...na realidade dispenso promenores de coisas obscenas...

    ResponderEliminar
  31. Só pela primeira frase percebe-se tudo que foste tu a escrever ahahah

    ResponderEliminar
  32. Cara leitora,
    Não consigo entender como pode estar chateada com o ser mais querido do universo.
    E ainda não vi onde eu deturpei alguma coisa nesta agradável conversa.
    Se atingi algum ponto sensível, garanto que o meu dedinho não teve nada a ver com isso... mas fiquei contente na mesma...
    os meus orgãos e eu somos diferentes dos demais, somos um só... mas as vezes chateamo-nos, como qualquer orgºao de chateia com o seu recipiente..
    se cometi algum erro peço desculpa, no entanto se se encontra-se de alguma forma incomodada com esse erro, isso faz de mim uma pessoa mais feliz e a sentir-se um herói...
    gaivotas não são incríveis, são seres maricas que fugiram para o céu...
    de certeza que não perco o próximo episódio, bois são óptimos de observar...
    o miguel apalpou-me sim... um dia ele tocou-me.... no braço...nunca mais fui o mesmo
    bastante obsceno deveras

    ResponderEliminar
  33. Cara leitora Ana,
    não venha blasfemar para o meu esplendoroso blog, ou serei obrigado a ir ao seu e desdenhar do humor usado no seu blog...(não é humor aquilo? ha, erro meu...é engraçado na mesma...)
    Continue a comentar

    ResponderEliminar
  34. Cara Modesto,
    Sei que se acha deveras importante mas o meu momento de chateada não se deveu a si...
    Vou proseguir não dando importancia ao inicio da frase que escreveu... mas sim e apenas aquela parte em que considera a nossa conversa agradavel...
    Se a minha fragilidade o deixa contente então deixou de ser uma má pessoa para ser uma pessoa funesta.
    Claramente a sua relação com os seus orgãos é de tal qualidade que há poucos romances assim...o pior é se, como em muitos casais, uns se fartam dos outros. Vai ser um momento chocante certamente, mas que, como não sou má pessoa, não lhe desejo.
    Lamento informar-lhe que o erro acima referido se de algum modo incomodar alguem não será a mim...mas sim a si caro modesto.
    Começo a zangar-me a ponto de... não...nem sequer me zanguei porque pessoas do meu calibre não se zangam assim... mas não nutro qualquer sentimento positivo por si quando fala mal das gaivotas...em primeiro elas não são maricas...são até bastante fortes e lutam box...em segundo elas são poderosas, inteligentes, bonitas, sexys...em terceiro mais vale fugir para o esplendoroso céu do que para o subsolo...em quarto acho que amanhã vou almoçar um texuguinho estufado...em quinto...bem...não há quinto...
    Só assim por curiosidade...a sério que gostas de observar bois???
    Para finalizar o meu exuberante discurso: No que te tornas-te a partir desse apalpanço doido???

    ResponderEliminar
  35. Caro Modesto,
    acho de uma termenda falta de bom senso não responder ao sr. Zé Tonho, que por si tem uma tão grande admiração!!!

    ResponderEliminar
  36. Cara leitora,
    Sim, sou deveras importante... mas fiquei triste e contente em simultâneo devido ao seu momento de chateada...triste por não ser a causa, contente por algo a ter deixado assim...
    tem razão em dizer que não sou má pessoa, mas errou na correcção...a não ser que funesto signifique humildade e sensualidade...
    eu e os meus orgãos somos um..mas podem ir embora se quiserem, não preciso deles para nada a não ser para viver(pequeno pormenor)
    continuo sem saber a que erro se refere, mas pode ficar descansada cara leitora, nada me incomoda, pois sou perfeito em todos os sentidos e a humildade em pessoa...
    gaivotas são, de facto, maricas... prova: roubaram-me 3 sardinhas no verão passado, cambada de mariconças...
    o céu é o refúgio dos maricas, visto os seres heteros e perfeitos como eu não saberem voar(incoerência? talvez)
    lamento informa-la mas, texugos não se comem...pelo menos assim.... talvez guisado com umas batatinhas ficasse no ponto...
    bois, são um máximo! como hei de explicar? são bois! são uns grandes bois! não da para explicar
    o tal apalpanço doido, deixou-me imperfeito durante 3 dias... imagina...eu...imperfeito?? blasfémia... mas graças à minha modéstia, recuperei a minha divindade

    ResponderEliminar
  37. Caro Modesto,
    o motivo de eu não gostar de si cada vez se multiplica mais e mais...desta vez o maior dos motivos foi dizer que se sentiu feliz por eu estar mal...mas desde já lhe digo que fiquei admiradissima de ter escrito uma frase tão criativa...
    Lamento todavia que continue com detorpancia da realidade...
    E lhe digo também que ficar sem vida não é um pequeno promenor, é uma dadiva do céu.
    Digo-lhe ainda que se lhe roubaram três sardinhas foram um pouco indejestas por não lhe terem roubado mais. Depois verifico que essa situação confirma a minha teoria mostrando a sua prespicacia... roubaram-no, comeram, impossibilitaram que voce comesse...e ainda se riram de si...e mais! Aposto que ainda lhe cagaram o que lhe roubaram para cima.
    Seguidamente ainda lhe pregunto o que tem a mais que eu...só para não tar com coisinhas...e para lhe responder uniformente a todas as suas questoes...

    ResponderEliminar
  38. Cara leitora,
    continuo sem perceber o porque de não gostar de mim, o um ser perfeito recheado das melhores qualidades e livre de soberba... enfim...
    não fique admirada, cara leitora, pois afinal de contas, estamos a falar de mim, Vando Campos 'O Venerado'
    deturpância??? onde??? a não ser que por deturpação se entenda beleza incondicional...
    na minha opinião dádiva do céu alia-se a pequeno pormenor se aquele que ficar sem vida seja a cara leitora... mas, nesse caso, é mesmo pequeno pormenor...
    o que não lhe contei sobre o incidente das gaivotas, é que eu claramente atraí esses seres voadores aos quais lhes falta beleza e inteligência, para comerem das 3 sardinhas previamente envenenadas por mim... e não, não cagaram nada para cima de mim, pois faleceram antes de conseguirem defecar...
    pergunta-me o que tenho a mais que a leitora?? eu digo-lhe.... ahhh...ah.... uhh...
    sou mais alto... e belamente repugnante... é isso

    ResponderEliminar
  39. Caro Modesto,
    devido a coisas de valor superior vou demorar um pouco a responder-lhe dignamente
    até breve
    ps.: vá pensando atempadamente em argumentos para não estar muito tempo a tentar arranja-los depois

    ResponderEliminar
  40. Caro Modesto,
    O porque de eu não gostar de si cada vez se torna mais claro e obvio...
    esse enfim...bem, novamente falta de argumentação e de palavras para mim...
    Venerado???a sério???se isso poder ser considerado um assunto por mim tudo bem.
    Seguidamente não entendo o porque de querer que eu tire partido da morte, uma vez que ia sentir tanto a minha falta...
    E para já, mesmo só para acabar, não gosto que troque adjectivos qualitativos por meras palavras deturpantes da realidade...como aliás acontece sempre...e..agora sim o importante e agora sim só para acabar está na minha lista de coisas a fazer antes de morrer, tirar-lhe a vida da forma mais dolorosa possivel...para vingar a morte das minhas estimadas colegas gaivotas...
    Até breve

    ResponderEliminar
  41. Cara leitora,
    O porque de não gostar torna-se cada vez mais deturpado e indecifrável... o enfim, não reflecte falta de argumentação, mas sim que é desnecessário argumentar contra algo que nem sequer tem um motivo claro de ser...
    venerado claro, mas não tenho culpa de ser irresistível..
    se por sentir falta refere-se em ter-me a dançar em cima da sua sepultura, então está correta..
    não sei a que se refere com 'trocar'... não percebi.. apenas fiz uma reformulação das sua palavras com através de um ponto de vista diferente dissimulando o seu sentido original.. não vejo qual o mal...
    se tem isso na lista... então eu desejo firmemente que faleça da forma mais ridícula possível, antes de concretizar qualquer sonho que ambicione...
    Saudações

    ResponderEliminar
  42. Caro Modesto,
    Hoje estou extremamente sensivel e mais estupida que o normal, pelo qual HOJE vou levar a mal as suas palavras dirigidas a mim e ao sr. Zé Tonho...
    Devido a isso vou esperar que chegue o meu bom humor de amanha e pela net da univ. para lhe responder coerente e simpaticamente.
    tenha uma boa noite, replecta de pesadelozinhos...

    ResponderEliminar
  43. Prezado Modesto,
    Voltei, sabe porquê?Nem eu...agora sim, de bom humor...e espero que o sr. Zé Tonho também porque só mesmo uma pessoa com bom humor aceitaria palavras tão crueis. Ou então uma pessoa apaixonada!!!
    Agora sim, o porquê de eu não gostar de si torna-se cada vez mais provado...e não deturpado ou indecifrável...
    Posteriormente lhe digo que se um dia desejar alguem a dançar em cima da minha sepultura pedirei a alguem com capacidades para tal...para tal ou pelo menos para alguma coisa...
    E faça eu o que fizer, é com estilo, nem que seja morrer...tá? Lamento desiludi-lo...

    ResponderEliminar
  44. Eximia leitora,
    Fico triste e insatisfeito por saber que voltou, e quanto ao querido asqueroso leitor Zé Tonho tenho a dizer que me parece que ele sofre de um mal chamado: nutrir sentimentos românticos por pessoas do mesmo sexo... mas posso estar enganado...
    o porque de não gostar, ao contrário do que afirmou, não está nada claro.. e quase me arrisco a dizer que me ama incondicionalmente, não fosse o caso de ser mentira...
    se a cara leitora desconhece as minhas capacidades motoras com relação à dança, adianto-lhe já, que sou o maior... a dançar mal.. mas que serviria para o caso..
    gostava de conhecer quem lhe implantou no cérebro que a leitora faz alguma coisa com estilo, pois claramente que essa pessoa é demente e senil...
    a minha desilusão prende-se, portanto, no facto de a leitora usar a expressão 'tá?' para argumentar...

    ResponderEliminar
  45. Distinto Modesto,
    Primeiramente não consigo entender o significado de eximia, uma vez que eximir vem do
    latim eximo, -ere, pôr à parte, tirar, livrar de, eximir;
    v. tr. e pron.
    1. Isentar(-se); desobrigar(-se); dispensar(-se).
    v. pron.
    2. Esquivar-se; escusar-se.
    Contudo prossigo...caso queira que eu deixe de comentar o seu blog basta dize-lo...não quero de todo deixa-lo insatisfeito ou triste por saber que alguem é capaz de lhe fazer frente...
    Lamento dizer-lhe que não nutro um sentimento de amor incondicional por si, pois não tenho nenhum desvaneio mental crónico, mas o sr Zé Tonho sim...esse nutre um sentimento bastante fofinho por si...e acho deveras que o devia aceitar de mãos abertas...

    e para sua informação faço tudo com estilo...é necessario agora saber com que tipo estilo...mas sabes que mais?È segredo...Para quem? Para ti...
    TÁ??

    ResponderEliminar
  46. Estulta Leitora,
    Vejo que a sua capacidade de pesquisa é impressionante tanto quanto a imbecilidade que advém de ter que ir buscar uma definição apenas para reforçar aquilo que eu já tinha referido, eximia leitora...
    Leitores assíduos como tu, são sempre bem vindos a este blog que não faz diferenciação das pessoas, excepto do Miguel que é maricas...
    no entanto se a leitora acredita conseguir fazer-me frente com argumentos inexistentes, só lhe posso dizer isto: não me apetece dizer! (que argumento, não estavas a espera, sou mesmo um génio)
    quanto ao tal desvaneio mental crónico que refere, sim..a leitora sofre dele em conjunto com o Sr. Zé Tonho, que está num caso muito mais grave: ele é homossexual compulsivo..
    como sei isso?? ah.. ahh.. não me apetece dizer( fiz parecer que ia dizer mas não o fiz...que génio... sem argumento)
    e não, não o aceito... prefiro ser queimado vivo enquanto esquilos comem as minhas vísceras com pauzinhos do chinês...
    agora a minha parte favorita, na medida em que a leitora não gosta que eu o faça: se por estilo se refere a gaivotas machos numa orgia homossexual com bêbados, então concordo plenamente consigo...
    mais uma vez me desilude, não só pelo 'TÁ?' em maiúsculas, mas por pensar que fazer segredinhos me iria incomodar de alguma forma...

    ResponderEliminar
  47. Oh pah...fogo! Assim não vale!sois todos maus pra mim!!! Todos contra mim! E a mim ninguem me ajuda a tratar-te mal!!!
    É injusto...só para que conste!!!

    ResponderEliminar
  48. Tendo em conta que "todos" sou só eu... sim parece que ninguém te apoia.. mas também não há nada a fazer contra um ser divino e humilde como eu...
    No entanto, fica anotada a sua indignação..

    ResponderEliminar
  49. estimado Modesto,
    já me passou o ataque de fúria e vou responder como se nada se tivesse sucedido...
    Admito que a palavra eximia não estava incorporada no meu soberbo dicionario, e que na verdade ainda não está...
    Quanto ao resto não vou ligar, ou se preferires..vou defecar para o resto... tirando a parte do sr Zé Tonho...que não entendo a descriminação macabra que sente por ele...
    Mais lhe digo, que se fossem texugos com toupeiras másculas ainda compreendia o desejo que sente em ver realizada tal orgia... mas sendo assim vou deixar a coversa por aqui para não suscitar qualquer tipo de termo à vida que lhe posso surgir...
    Juntamente lhe digo que ignoro o motivo da sua desilusão perante a palavra "TÁ" e desconheço o porque de mencionar segredinhos no seu comentário...

    ResponderEliminar
  50. Cara leitora,
    aquilo a que chamou de ataque de fúria eu chamo de "ah..não tenho argumento , que chatice... vou ficar furiosa, pois não sou nada divina ao contrário do esplendoroso Vando Campos "O Charmoso Galã"
    por favor, pedia à leitora para não informar publicamente quando irá defecar, pois não precisamos saber quando lhe apetece tornar-se uma só com a natureza...
    Não possuo qualquer tipo de discriminação macabra contra o Sr. Zé Tonho..apenas desejo-o morto por canibais sádicos e pervertidos...
    tal fantasia de texugos já foi realizada e digo-lhe, só para lhe meter inveja: foi horrível..
    Segredos? num comentário seu a leitora escondeu-me algo.. mas honestamente não me interessei muito por isso
    A desilusão por usar a expressão 'TÁ' prende-se logo por a leitora a denominar uma palavra e por a leitora usar uma expressão desse calibre com um ser tão humildemente vaidoso como eu...

    ResponderEliminar
  51. Caro Modesto,
    Com muita pena lhe digo que, ao contrario daquilo que pensa, não me deixou sem argumentos. Apenas fiquei um quanto ou quanto indignada com o facto de todos arranjarem forma de me lixar conjuntamente...mas não faz mal... eu chego para todos...sim...chego...porquê?
    Quanto à forma como me chamou merda...bem...foi um pouco despropositado porque ainda não tenho a capacidade de reflectir a imagem dos outros em mim... inclusive a sua...
    Quanto ao sr. Zé Tonho se quando fala de canibais sádicos e pervertidos se refere a si...pronto...está tudo esplêndido...
    Não entendo de que segredos está a falar...mas gostava de saber...e desta forma lhe peço que me ilucide.
    Desculpe lá o TÁ...tá?

    ResponderEliminar
  52. Cara leitora,
    è com um sentimento de misericórdia que lhe digo que a leitora não convence ninguém, com desculpas sobre o seu momentâneo derrame cerebral.
    Quando me diz que chega para todos, não percebo em que sentido isso se dá... pois essa afirmação não se aplica a nada.
    Quanto à forma que a leitora julga como lhe chamei merda, adianto-lhe que não era a minha intenção.. mas vendo bem até é uma forma diferente de ver as coisas... e sim, não tem a capacidade de pelo menos reflectir a minha imagem imaculada e divina.
    Não me referia a mim, mas a seres da minha espécie... estava quase lá.
    reparei na distorção que usou dos factos, bastante engenhosa..aprendeu onde isso?
    Tambem não percebo de que segredos falo, visto que ao ser um segredo para mim, não posso ter conhecimento do que se tratava...
    eu desculpo só dois 'tás'.. os outros são 'tás' feios

    ResponderEliminar
  53. Caro modesto,
    se quando se refere a "ninguem" se está a referir a si... pois então esse "ninguem" não importa e de nada vale esta-lo a referir...
    Se chego para todos chego e pronto... questões quanto a isso? Retiram-se em tribunal....
    Quanto ás suas intençoes escusa de enganar as pessoinhas...
    Da mesma espécie??? pois bem...alguem está com um problema... eu? certamente que não.... De racionalidade?? Certamente que sim.... Tem cura? Obviamente que sim... Qual??? É segredo...
    No momento em que fala de ser engenhosa... que amoroso... aprendi onde? Nasceu comigo...
    Retribuo o elogio dizendo que também se mostrou inteligente quanto a maneira que arranjou de não me dizer a que segredos se refere... Existem? Isso agora é chacha...
    De que grandiosidade se acha para escolher o numero de tás que perdoa?

    ResponderEliminar
  54. Cara leitora,
    vejo que aplica de forma satisfatória os meus ensinamentos em como virar um argumento contra o seu mestre.. mas ainda é uma amadora..
    se chega para todos?? nao sei ate que ponto o argumento 'e pronto' ira de alguma forma convencer alguem..
    eu engano as pessoas... eu sou persuasivo o suficiente para me rebaixar a esse nivel tao baixo e intrínseco...
    problema?? nao vi.. voce? entao sim... cura?? so se me apetecer e nao me parece que apeteça...
    se fui amoroso peço imensa desculpa.. pois pretendo ser sempre repugnante e inconveniente... e onde aprendeu ?? comigo claro, o mestre pokemon..
    ah retribuiu o elogiu?? nao vi... mas tambem nao faco o mesmo....
    nao me acho...eu sou o grandioso e sensual ser divino mestre da razao..

    ResponderEliminar
  55. Caro Modesto,
    Creio compulsivamente que qualquer qualidade que o meu ser possua não se deve a ti nem a qualquer coisa que tenha origem em ti.
    E de amadores se fazem génios... ( já chegas-te ao nível de amador? Não...)
    Argumentos são argumentos e não me parece que pessoas inferiores devessem questioná-los...
    É dificil uma pessoa... ou lá aquilo que és... ter noção dos seus problemas. Mas a primeira etapa é admitir-se...
    Estás perdoado quanto ao teres sido amoroso... espero crentemente que consigas um dia ser repugnante e inconviniente para comigo para não continuares essa luta desenfreada em vão...
    e não desperdisses os meus elogios a dizer que não os viste, pois há-de ser rara a vez em que cometa tal vexame para contigo.

    ResponderEliminar
  56. Cara leitora,
    quando fala em qualidades no seu ser, espero que estaja a falar da sua capacidade de ser dispensavel o tempo todo...
    ate se podem fazer genios, mas nuncam chegarao ao meu nivel de genialidade e abrupta masculinidade...
    argumentos que envolvem grunhir como um animal da quinta nao contam para essa contagem..
    eu admito sim que sou perfeito e que a minha divindade a ofusca de forma a dizer barbaridades dessa especie..
    e quem fala de admtir... nao se contorsa toda contra a parede só porque eu sou um genio mestre da argumentacao...
    continuo a insistir em dizer que nao vi nada, mas tbm da tamanha insignificancia que é, nao poderia sair grande coisa visivel...

    ResponderEliminar
  57. Caro modesto,
    já referi que não gosto de si???
    Acha-me mesmo dispensavel? Fez a sua escolha... mas não sabe o que perde!
    Sim...Sim... tem razao... os génios nunca passam por um nivel tão baixo e sem qualidade.
    Grunhe? muito a frente.
    Ofusca-me tanto...será por isso que nunca a consegui ver?
    Contorso-me realmente...custa-me imenso estar quieta quando me riu de alguem com toda esta vontade.
    Considera os meus elogios de pouca visibilidade? Então comece-os a achar inexistentes. Insignificancia? Quem? Você caro modesto? Sim... anda a dizer umas verdades... é mesmo um ponto minusculo de onde não sai nada.

    ResponderEliminar
  58. Cara leitora,
    por acaso já referiu a sua indisponibilidade em demonstrar afecto de qualquer espécie por mim..
    no entanto o meu interesse sobre esse assunto é inexistente... se fico a perder? nao irei responder deixando a duvida no ar.. (apesar de achar que nao)
    grunhir é muito mais á frente que isso, ora observe:
    grrrrunhahdshdjsbhajaaaaaaa...
    bonito não é?
    sempre soube que era extremamente engraçado e divertido.. ainda bem que a divirto, só prova a minha mestria em tudo.
    eu achei os supostos elogios inexistentes, no entanto essa sua obsessão de tentar virar os meus sensuais argumentos contra mim, imitando de forma imperfeita a minha sabedoria... só prova o quão invejável eu sou para si..

    ResponderEliminar
  59. Caro Modesto,
    pensava que já se tinha livrado de mim? pois então enganou-se...
    Já perdi um pouco "o fio à meada", contudo preservo o meu, não ódio, porque é feio sentir isso por alguem...mas continuo a ter um sentimento intenso de inimizade e repulsa em relação a si...
    Quanto à forma ligeira de como mencionou que eu era dispensavel... o que irei eu dizer perante isto? nada.... porquê? porque é um pensamento deveras fascinante para lhe facultar o seu conteudo.
    Deixe que lhe diga que nunca tal coisa me cativou tanto como o seu grunhir... é intensivamente intenso... de admirar... gostei muito de o ver... porque ouvi-lo já não deve ser a mesma coisa. Isso já faz parte do passado... o que está na moda é ver grunhidos... isso sim... é de louvar.
    Bonito? Também, claro está.
    (E impossibilitando-te de me responderes com a inversia da questão... Tu? não... tou mesmo a falar do grunhido... porque é um grunhido teu? não outra vez... então? porque é um grunhido que se vê!)
    Por acaso diverte-me muito... ( que deus todo poderoso me perdoe, mas é uma mentirinha sem maldade).
    E realmente, além dos sentimentos supra mencionados que sinto por si, também o acho extremamente sensual a si e aos seus argumentos, mesmo sem te conhecer. ( deus já está a ficar zangado comigo).
    E prezo a sua magnifica sabedoria, que invejo diáriamente. (Agora acho que não me livro do inferno pah).

    ResponderEliminar
  60. Cara leitora,
    eu pensar que me livrei de si?? não, você é uma bênção pois, permite-me sentir aquele sentimento que nos faz mais humanos...ahh..pena..talvez misericórdia..
    porque?? não sei bem..mas vou dizê-lo na mesma:
    a sua suposta repulsa pela minha pessoa e a sua preocupação (mesmo que não a admita e tente disfarçar) pelo mito de eu a achar dispensável, tornam tudo isto bastante agradável e divertido, pelo que agradeço profundamente estes serões bem passados...
    o meu grunhir já conquistou multidões... multidões de de suínos tais como a leitora(e repare que não a estou a chamar de suíno, apenas a referir semelhanças entre os dois), porque ao contrario de mts sons...este pode ser visto, como observou anteriormente e foi claro o seu espanto, como já era de esperar.
    se é bonito?? concordo consigo... se eu poderia mudar isso para atribuir o adjectivo a minha pessoa?? nao!! eu sou belamente magnifico e giro...
    tenho a certeza que o ser supremo nao irá se importar, ate porque tem mais coisas em que pensar...
    se sente alguma coisa por mim, é normal, todos sentem...mau ou bom..mais mau que bom...mas é bom ser sentido pelos outros...
    os meus argumentos sem falhas e absolutamente incriveis são, de facto de admiracao, pelo que felicito-a pela felicitação feita... e volto a dizer que o ser supremo nao se importa com isso..ate porque finalmente se apercebeu da minha magnitude e sensualidade...
    se nao se livra do inferno...já era de esperar...mesmo a lamber-me as botas, já está á muito tempo nos quadros principais do dito cujo...

    ResponderEliminar
  61. A lember-t as botas? a ti?

    ResponderEliminar
  62. lamber-te...peço desculpa pelo erro...

    ResponderEliminar
  63. é uma força de expressão... que é como quem diz: tou sozinho, dêem-me uma palmadinha no ombro, por favor.. -_-

    ResponderEliminar
  64. Caro Modesto,
    eu sei bem que sou uma benção... principalmente para si... diga o que disser... pena ou misericórdia... é o que queria sentir e luta desenfreadamente para conseguir... mas chega ao fim, cansado e sem vontade de viver e conclui: não vale a pena... ela é mesmo uma benção divina.
    Daí sentir-se mais humano devido ao aperto no coração que tal desilusão lhe causa.
    Sei também que lhe proporciono serões bem passados, como não poderia deixar de ser. Benção lembras-te? Propago tudo o que no mundo existe de bom. Inclusive serões muito bem passados... que as outras pessoinhas passam em tentativa de arranjar argumentos validos para me contrariar. Conseguem? Nunca.
    Desde já lhe digo num tom bem acentuado e com cara feia que não gostei... e só não odeio porque, como já referi, odiar é feio. Suino??? suino não! Por favor... que falta de respeito que demonstrou perante mim... como posso desta forma sentir alguma amizade por si? Estou desiludida... extremamente desiludida... ainda se fosse bovino... agora suino... que desumano!
    (e eu ser dispensavel não é um mito... é um atentado a toda a evolução global que existe até hoje).
    O ser divino obviamente que se importa com mentiras deste tamnho... não passam indeferentes a ninguem.
    Pergunto também a esse ser o porquê de haver tolinhos que ainda sentem coisas boas por si... ele nunca me consegue dar uma resposta definitiva... tenta arranjar argumentos... dar a volta a coisa.... mas no fim de contas percebe-se que nem ele sabe e compreende... talvez obra do satanás... não se sabe ao certo...
    argumentos sem falhas? os meus? obrigada... eu sabia que ia acabar por admitir.
    Posteriormente não entendo o "lamber-me as botas"... mas se considera que lamber-lhe as botas é acabar com a pouca dignidade que lhe resta... atingindo de tal forma que parece uma guerra mundial... em que sai sempre perdedor... então assim concordo.
    Inferno? Eu? Sozinha? Não! Com quem? Pode ser que nos encontremos lá e façamos uma festa... afinal deve ser sempre verão por lá.

    ResponderEliminar
  65. coff coff
    você é uma benção como nenhuma outra... coff coff.. um pedaço de paraiso vindo para melhorar em tudo a minha vida coff coff...
    até ao momento que me dou conta e: 'ahhhh, morri'
    não consigo manter esta mentira durante muito tempo...o veneno espalha-se rapido..
    o aperto no coração é devido a este veneno que é tentar falar bem de si, sabendo que é uma total mentira...
    a benção, é verdade: 'ahhhh, morri'
    ...não consigo...
    aquilo que propaga é este veneno, veneno de quem é mentalmente invalido..
    nunca a conseguem contrariar, pois os seus arguementos, são perfeitos...
    os tais grunhidos de que já falei, impossiveis de refutar
    os famosos argumentos: 'graaahah' ou 'friuijh'
    ou o lendário: 'tribiuoujjjjjiii'
    quem podera refutar tais argumentos sólidos e tão ..tão tristes e animalescos...
    esse seu tom bem acentuado e cara feia, produziram em mim algo: alegria, penso que seja esse o nome...
    a sua desilusão e desalento, alimentaram a minha alma num festim de glorioso regozijo...
    e se faltei ao respeito com alguem, claramente foi com os pobres suinos, e aproveito desde ja para pedir-lhes as mais sinceras desculpas ao ter comparado essa tao bela e limpa especie à imundície que é você...
    e, por favor, faça o mesmo para com os pobres bovinos..tadinhos
    claro que você ser dispensavel não é de todo correcto. o certo seria: é indispensavel para o acto de carnificina grotesca e badalhoca, reprovavel em todos os aspectos morais e culturais...
    o ser divino de certeza que nao se importa com algo sem importância como esse assunto..
    sendo que todos sentem uma enorme reverencia pelo ser que sou eu: 'o maior'
    a resposta pode ser dada por mim..'o maior'
    '- ahhh, morri'
    eu sou o ser sem falhas, o perfeito que nem sequer pode ter contacto com alguem tão distorcido e inegavelmente possesso de inveja por mim...
    o lamber as botas, revela essa mesma inveja que sente por este ser tao magnifico.
    o verão, só se proporciona no inferno, quando eu vou lá fazer umas visitas a quem foi la para devido a inveja sentida por mim, por isso esta assegurada uma visita minha a essa alma perdida que voc~e é...

    ResponderEliminar
  66. Caro modesto,
    Tenho uma resposta, sem argumentos que contradigam, para si: blah blah blah… só treta vah!
    Mas se tudo o que disse é o mesmo que declarar que gostava que assim fosse mas….nada… é inexecutável… eu sou realmente prefeita e, uma vez que não consegue encontrar imperfeição no meu ser, inventa defeitos que não se depreendem em mim. Mas, desde já lhe comunico que, está longe de encontrar solução para tal ciúme. (Dizem que há um chá… ah… naaa… esse é para as hemorróidas)
    O veneno que lhe corre nas veias e tenta tirar-lhe a vida… é o seu próprio veneno que se vira contra si próprio… que pena se lhe conseguisse tirar mesmo essa coisa a que chama vida… eu ia morrer a seguir de desgosto! (mentirinha né?)
    Contudo, fico lisonjeada por ter finalmente admitido para si mesmo… peço desculpa… para si mesma que me adora, que sou mesmo uma bênção e que melhorei a sua vida em tudo… :´). Lá no fundo você sabe que é verdade.
    Argumentos tristes e animalescos? Não se deprecie tanto.
    Mas vou-lhe dizer uma coisinha que ainda é sigilo: não gosto de si!
    Não gosto de si nem da parte em que deixa de ser um vaco para começar a ser uma besta.
    Se gosta tanto de suínos porque não troca o seu mundo animal? Os gorilas gostam de Paz e sossego… deixe-os por um tempos… vá de férias para uma pocilga SPA… com banhos de lama e vianda light…
    Pode agradecer mil vezes aos céus poder contactar comigo.. já lhe disse que não é para todos… muito menos os da sua laia. Que laia? Uihhhh! Nem queira saber… o melhor é morrer na ignorância sem conhecer o verdadeiro drama da coisa. Morrer de quê? De desilusão quando se aperceber que aqui quem é fantástica sou eu… quem se entorta todo com dor-de-cotovelo é você! Talvez um dia conheça a magnificência de ser magnífico: quando me conhecer a mim!
    Lá nos encontramos pelo Inferno quando o Anjo chegará e me salvará das labaredas enquanto gozo do cheiro a porco chamuscado.

    ResponderEliminar
  67. Cara leitora,
    Respondendo à sua brilhante e conclusiva resposta, eu revido da seguinte forma: gruahauahaFFFuh.
    O chá que me recomendou, é o mesmo que tratou-lhe das hemorróidas e, ao mesmo tempo, deu-lhe tais ilusões de superioridade sobre mim, o ser mais cobiçado do universo devido à sua beleza divina.. portanto, eu perdoou-lhe.
    Aquilo a que chama de veneno, é o meu irresistível charme, que chama todas as mulheres pelos 5 sentidos, de uma forma extremamente sensual, apelando a todos os neurónios femininos a deliciarem-se com a tamanha sensualidade do meu ser...
    essa mentirinha, portanto, foi apenas para contrariar os desejos profundos, causados por esta beleza fenomenal (no caso de você ser uma mulher, claro)
    O que eu admiti, é que não existe ninguém como eu...capaz de cavalgar um tigre em direcção ao mar, onde golfinhos feitos de diamantes rumam ate á linha do horizonte...onde eu luto com um feroz coelho-leão, e levo a mais bela das donzelas a comer uma lagosta dançarina feita por mim, enquanto viajamos ate à lua, numa águia gigante com armadura de flores, chegando à lua para admirar uma paisagem planetária, num ambiente sem oxigénio, enquanto mantenho viva a donzela com o ar sensual dos meus pulmões, num beijo fulgurante e apaixonado...
    isto sou eu... o ser divino...
    Se não gosta de mim, é devido ao simples facto de ser um homem!
    Não me apercebi da parte em que era vaco, pelo que começo a questiona-la sobre, o que é isso?
    Uma besta, só se for a besta mais sensual do universo, que demonstra extrema sensualidade e uma beleza sensacional, capaz de desfazer o coração feminino mais duro, levando-a posteriormente até ao fundo do oceano nas minhas costas sensuais, em aguas cheias de criaturas marítimas lindas, enquanto luto com uma baleia-unicórnio, para uma gruta totalmente feita de ouro, servindo lasanha, em mobília e serviço de pratos feitos de diamantes..
    Os gorilas gostam imenso de mim, o que se vê pelo seu apreço por mim... Com os suínos dá-se o mesmo.. Pelo que deduzo, que a sua espécie, gorilo-suíno, deverá amar-me, assim como todas as outras espécies de animais e aberrações da natureza.
    Eu não possuo ignorância, como as aberrações da natureza, menina gorilo-suíno.
    A minha sensualidade,assim como atrai o sexo feminino, a beleza e a inteligência... também serve como repelente para a ignorância, os defeitos e homens.
    De forma, que não poderei falecer, pelo menos dessa forma.
    Eu já a conheço muito bem, menina gorilo-suíno. Portanto, você tem cabeça de porco e corpo de gorila. E os comportamentos dos dois em simultâneo. Não há mais nada a saber sobre si.
    No inferno, só se a for visitar, e aproveitarmos para almoçar esse porco chamuscado, que talvez seja uma certa aberração, menina gorilo-suíno.

    ResponderEliminar
  68. Caro modesto,
    Agradeço os seus elogios à minha resposta poderosa e questiono que tipo de grunhido foi esse. Já sei que é do tipo que se vê, mas é de que espécie animal? É que com tantos bichos com que se parece fico muitas vezes na dúvida, tudo depende da perspectiva com que se observa e da posição do Sol.
    Gostou do chá não é verdade? Eu sabia. Eu nunca o tomei uma vez que não se destina a humanos, mas sim a animais. Fico mesmo feliz por lhe ter feito bem e lhe digo também que foi uma forma simpática de se conhecer publicamente os seus problemas quando está na sanita (se é que usa isso).
    Lamento informá-lo que existem poucos seres do sexo feminino que possuam os ditos neurónios. E eu sou o quê? Especial. Sim, estou a dizer que o Modesto não possui neurónios.
    Posteriormente lhe digo que toda esta lenga - lenga me pareceu mais uma espécie de engonho.
    Está-me a tentar seduzir?
    Ou anda tão carente que tem esses sonhos que sem dúvida são esquisitos? Donzelas? Beijos fulgurantes e apaixonados?
    Anda enamorado?
    Coitado… do senhor em questão.
    Ou ele é um gorila? Um porco? Então? Um Uakari? Este último parece-me bem… iam fazer um par fantástico. Apoio vivamente.
    Vaco é… Pergunte ao seu condiscípulo Rafael.
    E os gorilas até podem ter apreço por si, mas, lamento dizer-lhe desta maneira, eu não tenho.
    E desde já lhe declaro que não sei se gosto de “menina gorilo-suíno” e sim, sou uma mulher. A sério? Sim… somos do mesmo sexo.
    E acredite que não me conhece… não tenho cabeça de porco, no máximo seria de porca, e também não tenho corpo de gorila, no mínimo macaca airosa.
    (exprimo também que é de um extrema originalidade almoços à luz das labaredas do inferno… mas comigo?)
    Depois de toda esta conversa sobre animais e pessoinhas com características mentais e físicas estranhas sinto-me deveras revigorada.

    ResponderEliminar
  69. Cara leitora,
    Não agradeça, pois isso faz-me mal ao estômago...
    eu sei que a minha beleza é bastante versátil, mas lembro-lhe, menina gorilo-suíno, que você também é bastante agradável ao olhar com esse seu aspecto peludo, robusto e ancestral.
    quanto ao chá, sim já o tomou, ou não se lembra daquele dia memorável em que esteve 3 semanas na sanita, ou buraco, da tasca do Josefino??
    Todos os seres do sexo feminino têm os ditos neurónios, só você não sabe, porque não é homem nem mulher... é uma menina gorilo-suíno...
    eu nem preciso de neurónios, apesar de os possuir, e de eles serem perfeitos em todos os sentidos, porque a minha beleza já é sabia o suficiente para seres como você.
    Esta lenga-lenga, mostra toda a minha sabedoria e sensualidade, para alem do tal engodo, claro...
    seduzir??? não... afastar..pois não posso ter meninas gorilo-suíno no meu encalço, devido á.... repugnância de nem saber que ser você é..gorila ou suíno???
    enamorado??... não me atribua defeitos, por favor..eu sou perfeito em todos os sentidos..
    Uakari?? será esse o nome pelo que quer ser tratada, menina gorilo-suíno.. não quero, prefiro menina gorilo-suíno.
    Continuo a perguntar o que raio é vaco???
    Se não sente apreço por mim,. acabei de fazer a maior descoberta do século: as meninas gorilo-suínas são cegas.
    se é uma mulher? surpresa, espanto!!!
    somos do mesmo sexo? não, eu não sou assexuado.
    se não gosta de menina gorilo-suína... então vou aproveitar a sua própria descrição e passar a chama-la "porca macaca - a Uakari airosa"...
    (finalmente apercebeu-se da minha extrema originalidade... mas apenas sugeri consigo para ser simpático, sendo que no final das contas o almoço propriamente dito era você na travessa, com limão)
    esta conversa também revigorou-me ao ponto de deixar-me indisposto e repugnado, mas apenas porque é consigo

    ResponderEliminar
  70. Caro Modesto,
    teve saudades minhas... já ouvi dizer... mas eu também já sabia... até porque nem poderia ser de outra forma.
    Mas contudo, continuemos a charmosa conversa que mantemos à uns meses... e em que ainda não conseguiu mostrar uma pontinha de... como se chama? inteligencia??
    Desde já lhe digo novamente que não gosto de menina gorilo- suina nem da parte do peluda (... robusta é devido aos meus musculos...) nem de si!
    Claro que me lembro! A tasca do josefino! Então não! aH! Aquela onde tu conheces-te a tua esplendorosa Florentina. Como me poderia esquecer de tal momento romantico? aH! E eu que não acreditava em amor à primeira vista... aH.... foi a lei do universo que vos juntou... Logo naquele dia que durou misteriosamente 3 semanas devido ao encanto da coisa... Que momento! Logo no dia... que durou tres semanas... ela fugiu do jardim zoologico. Para que? Para um futuro magnifico juntos.
    E... continuo a achar que me está a tentar seduzir com engodo... sempre a falar da sua beleza...
    Enamorado é um defeito? Provavelmente... bem provavel realmente.
    E não sou homem... não sou mulher... sou um anjo!
    E de resto só tenho uma coisa a dizer-lhe: não gosto de si... e aquelas a que chama de meninas gorilo- suinas, por mais estranho que pareca devido á atracção dentro da mesma especie, também não devem gostar de si. Que surpresa!
    ( quanto ao airosa... bem... essa parte eu desculpo).
    E no final das contas... era voce quem pagava... e... está bem a imaginar-me numa travessa com limão? bem tostadinha... DIVINAl lhe garanto! Mnhum mnhum.

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...