terça-feira, 18 de maio de 2010

Crianças Ninjas

Oí cáras tudo beín?!

Muito bom, muito bom! Benfica campeão europeu de futsal e campeão nacional de futebol… Mas não foi para falar do melhor clube do mundo que eu estou a escrever. Estou a escrever apenas por me sentir sozinho e com falta de mimos, necessidades que só escrever um texto pode satisfazer.

Com isto tudo apeteceu-me ir á praia, não sei bem o porque. Até porque ir á praia de manhã é o maior martírio de todos os tempos pois tenho que encontrar sempre, mas sempre mesmo os meus arqui-inimigos: crianças do infantário e dos ATL´s.

Sim, aqueles malditos vírus que a sociedade erroneamente chama de “o futuro”. Mas qual futuro? Se futuro é andar a correr a atirar-me areia para a toalha que eu sacudi com tanto carinho, não quero ter futuro. Se não posso ter uma toalha sem areia, que me caia um raio em cima porque já não quero viver. Malditos meninos que jogam á bola e fazem de baliza o espaço onde estou instalado. Por mais que eu tente, vem-me sempre areia para a cara, até que eu olho para um deles e faço o que? Furo a bola… por momentos sinto-me o maior, sou um fanfarrão, mas depois… O que é que eu fui fazer? Só porque furei a sua única bola, começam a chorar, e eu pensei que fossem chamar a tutora. Nem pensar nisso. Eram crianças ninjas… não espera, eram crianças que na verdade são agentes secretos de Hong Kong (bastante credível, não é?!).

Tiram todos as máscaras de criança e… surpresa… são crianças normais! A minha surpresa é sem limites, pois não estava à espera que agentes secretos de Hong Kong mascarados de crianças fossem… crianças, totalmente inofensivas e que não são agente secretos coisa nenhuma, e o mais estrangeiro deles é do Funchal… Mas o que interessa é que lutei com eles, uma luta desigual, pois perdi. Quando dou por mim estou enterrado a levar com a maré a encher… E depois dizem-me que não eram ninjas… ou agentes secretos de Honk Kong (sendo que o mais plausível fosse eu ser bastante fraco, mas são pormenores sem importância).

Crianças?! Um perigo, até porque são inofensivas o que as torna uma ameaça… (falta de coerência? Talvez… Insanidade? Com certeza! )

Cumprimentos,

Vando Campos “O Subjugado, dominado e escravizado por crianças”

0 comentários:

Enviar um comentário

A sério... Sê bonzinho(a)...