quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bichos Electrónicos


Oí cáras, tudo beín?!

Depois do meu último post, fiquei sentido e com pena de quem o leu até o fim... pois era um post minimamente repugnante, asqueroso e suicida.

Mas deixemo-nos de falar das coisas boas da vida! Hoje, trago um assunto muito sério á atenção de todos vós: as máquinas de venda automática.

Sim, vou falar daquelas bestas das máquinas. Aquelas coisas repugnantes que o seu único dever é facilitar-nos a vida, mas graças ao seu sentido de humor distorcido podem acabar com o maravilhoso dia-a-dia de cada um de nós. Malditas máquinas, que ficam com o meu dinheiro que eu tão bondosamente doei para obter um Kinder Bueno. A minha questão é: Porquê? Porquê que fazem maquinas cuja espiral que segura os chocolatinhos, prende-se de forma caricata e frustrante no tão belo papel envolvente do meu Kinder?! Hum?!

Eu muito bem disposto e estes bichos electrónicos a quererem extorquir da minha pessoa. Bem que a achei muito bem educada, quando eu me cheguei ao pé dela e ela disse-me: “Bom dia! O que deseja?”... Até gostei da simpatia, mas achei estranho, porque até á altura eu tinha a certeza que as maquinas não falavam, mas se desta vez falou é porque eu claramente estava errado. Eu fiz a selecção do meu petisco e introduzi a quantia respectiva, enquanto aquela besta, sempre muito educada e simpática, me ia dando a volta com falinhas mansas sobre gajas e o Benfica. Eu feito parvo fui na conversa e quando me dou conta….Pumba!!! Fica-me com o chocolate que eu tanto almejava. Tamanha foi a minha indignação!

Mas, sendo eu tão inteligente e belo, não me deixo ficar. Entrei no ringue com a maquina e apliquei-lhe um rotativo com a perna direita… ela resistiu, mas á segunda tentativa o meu delicioso Kinder finalmente caiu nas mãos do seu dono. A única coisa que ela me disse depois foi para parar de lhe bater, porque afinal estava a chutar o meu primo Carlos… Mas, ela como já me tinha enganado uma vez naquele dia, não fui parvo e espetei-lhe mais umas mesmo naquele vidro. Fiz mal… Afinal era mesmo o primo Carlos que ainda está no hospital, coitado.

E espero que vos tenha alertado a todos sobre este assunto de tamanha importância. Quando comprarem chocolates, não batam no meu primo Carlos, ele até é boa pessoa e tal…


Cumprimentos,

Vando Campos “O Wrestler”

0 comentários:

Enviar um comentário

A sério... Sê bonzinho(a)...