quinta-feira, 13 de maio de 2010

Homem do Ralo


Oí cáras tudo beín?!

Parece que quero estar ‘on fire’ á força, então ando a escrever textos atrás de textos á espera que saia alguma coisa de jeito para por no blog, até reparar que nunca se pôs nada de jeito no blog, então não há problema.

E por isso lembrei-me de falar de assuntos em geral de interesse comum a todas as pessoas, mas não o vou fazer, pois… não me apetece.

Pensei então fazer uma análise do estado da agricultura no Irão, mas achei demasiado interessante e um tema já muito estudado e esbatido.

Foi então que me surgiu do ralo do lavatório um ser do futuro que disse que ia-me oferecer fama, glória e dinheiro. Mas a minha mãe sempre me ensinou a não confiar em homens do futuro, e ainda não achei muito plausível alguém ser estúpido o suficiente para dar algo assim. Ele devia ser egoísta e ficar com tais coisas, pois parecia ser um viajante no tempo muito fraquinho, já que saiu do ralo do lavatório. Viajantes no tempo que se prezem, viajam no mínimo em frigoríficos. Logo não acreditei em nada daquilo e mandei-lhe dar uma volta. Fiz mal, devia ter aproveitado… Ele parecia perceber de Lacticínios e por isso eu podia ter pedido para ele arranjar-me a maquina de lavar, mas já o tinha mandado embora.

Agora sempre que me aparece alguma coisa no ralo, não deixo escapar. Faço-o logo meu melhor amigo e ofereço-lhe jantar. Mas, até agora só me apareceram pelos e baratinhas das grandes. Enfim.

Portanto sempre que alguém vier do ralo, é claramente de confiança….

Cumprimentos,

Vando Campos “O menino da mamã”

34 comentários:

  1. Vando,
    Não querendo ser ruim, investiga este site http://www.espacopsique.com/contactos.html.
    ( certifica-te que procuras uma área que trate meninos que veem genios a sair do ralo)
    Um bj
    Zé Tonho

    ResponderEliminar
  2. Caro leitor Zé Tonho,
    Não foi nada ruim, até porque achei um site muito interessante na medida em que é totalmente inútil.

    (certifiquei-me mas, no meu caso são homens do futuro que saem do ralo, o que não indica insanidade.... se por ventura saírem génio como indicou, ai sim fico preocupado...toda a gente sabe que os génios não existem...os homens do futuro existem, afirmação esta que nada me torna mentalmente instável)
    Continue a comentar...

    ResponderEliminar
  3. Vando,
    a primeira postura que se toma quando se está com a mente deturpada é a negação...

    um bjinho
    Zé Tonho

    ResponderEliminar
  4. Caro leitor Zé Tonho,
    se por negação se refere a sensualidade levada ao extremo, então estou de acordo...
    uma questão pertinente e que nada me incomoda é: porque me manda bjinhs?... mas nao estou nada curioso

    ResponderEliminar
  5. Vando,
    quando li os seus textos desde logo prcebi que havia algo de ESPECIAL em si...algo que me cativou muito... e por isso penso que temos muito em comum...e voce vai-se aprceber disso mais cedo ou mais tarde...
    Bjinhos como sempre
    ze tonho

    ResponderEliminar
  6. Caro leitor Zé Tonho,
    Não é preciso muito para saber que sou especial...
    mas parece que o leitor é ainda mais especial, na medida em que conhece sites esbelecimentos de psiquiatria, que provavelmente frequentou e por isso poderei agora chama-lo de 'menino especial'...
    se existe algo de especial entre nós? sim!
    o que? não sei.... mas sendo eu divinamente belo, deve ser boa coisa

    ResponderEliminar
  7. Vando,
    eu sei bem que és especial...
    aliás...ambos somos especiais...
    claro que com especialidades diferentes...
    Eu gosto de cozinhar...e tu? O k gostas de fazer?
    E quanto ao termos algo especial...obviamente que não se engana...
    um bj bem grande
    Ze Tonho

    ResponderEliminar
  8. Caro leitor,
    por momentos sinto-me incomodado com a tamanha sensualidade com que se dirige a mim... mas como o ser perfeito e modesto que sou, respondo-lhe: gosto de dormir!
    se temos algo de especial, espero profundamente que seja um afastamento entre nós de 150 metros, ditado pelo tribunal ....

    ResponderEliminar
  9. Querido Vando,
    Não se sinta incomodado... todos nós temos momentos que iniciam com muita vergonha e que acabam por ser tão bons...
    Gosta de dormir...eu também...de prferancia com pessoas interessantes, inteligentes e que comigo tenham muito em comum...(espero que tenha entendido a indirecta)
    Não entendo porém em estar já a pensar no divorcio se ainda nem nos conhecemos bem como eu gostaria...
    Um bjinho mt mt mt mt grande
    Zé Tonho

    ResponderEliminar
  10. Caro leitor abixanado,
    não me sinto nada incomodado agora, pois a sua gentileza me proporciona momentos de clara vontade de falecer... agradeço-lhe do fundo do meu ser..
    entendi a indirecta perfeitamente, mesmo preferindo não a ter entendido, pois a sua tentativa de me seduzir é muito directa e ...como se diz.... badalhoca...
    quando fala em divorcio, é pressuposto já estarmos numa relação homossexual intensa.. o que não me parece que vá acontecer, pelo simples motivo de eu não querer...

    bj fofinho
    Vando Campos

    ResponderEliminar
  11. Querido Vando,
    não seja tão negativo, que eu não gosto de si assim...
    não me chame badalhoco...porque ainda não viu nada...só em momentos de intimidade extrema me poder posteriormente dizer isso...
    A sério que me está a rejeitar sem sequer me conhecer melhor???não sei se gostei da sua atitude...
    Mesmo assim não vou ficar chateado porque gosto mesmo de si...
    Bjinho gnd e fofinho
    Zé Tonho

    ResponderEliminar
  12. Asqueroso leitor,
    não sou negativo, nada disso..apenas tenho pensamentos homicidas quando penso na sua figura... mas se nao gosta nada de mim assim, então já tenho uma ocupação de valor: ser assim o tempo todo..
    se se acha badalhoco, então é porque não me conhece mesmo, mas também não quero que o faça, pelo que peço gentilmente que vá falecer... mas vá falecer longe, porque depois cheira mal..
    eu rejeito porque não me interessa conhece-lo melhor..porque? porque se faz a mim de uma forma homossexual possessiva e não gosto..
    e se não gosta dessa atitude, já tenho o que fazer...ser assim o tempo todo...

    beijo rancoroso e insensível
    Vando Campos

    ResponderEliminar
  13. Amoroso Vando,
    não gosto quando me fala assim... mas também todos nós temos os nossos momentos tristes e frustantes quando temos uma decisão a faxer e ninguem nos apoia...mas pode contar com todo o meu apoio...estarei cá para o apoiar em TODOS os momentos...
    Um beijinho
    Zé tonho

    ResponderEliminar
  14. Repugnante Zé Tonho,
    eu gosto quando diz que não gosta de mim.. deixa-me aliviado de alguma forma parecida a quando vou sentar-me na sanita...
    momentos belos e tristes..neste momento são insuportaveis devido à sua obsessão por mim.. e ainda mais por pensar que quero o seu apoio..
    mas se me apoia em todos os momentos, vou aceitar...( assim num momento de fraqueza da sua parte, apanho-lhe de surpresa e esventro-o tirando o seu intestino delgado para usar como saco para transportar o seu corpo mutilado e desfeito por mim)
    Um bj grande
    Vando

    ResponderEliminar
  15. desesperadamente não- correspondido lhe digo não vou desistir facilmente de o ter só para mim

    ResponderEliminar
  16. desesperadamente assediado digo-lhe: que nojo...

    ResponderEliminar
  17. ola meu querido Vando...
    Como tem passado?
    espero que andes a pensar muito em mim...a imaginares-me...
    bj enorme

    ResponderEliminar
  18. Olá caro leitor sarnento...
    tenho passado bem até este preciso momento em que voltou a tentar socializar comigo...
    Se eu pensasse em si, garanto-lhe que a minha vida já teria fugido de mim.

    ...

    ResponderEliminar
  19. Vando,
    porque me trata assim?
    Podia ser tudo tão mágico...
    Pense nisso... e em mim... que eu sei que o faz....

    ResponderEliminar
  20. Caro leitor,
    trato-o 'assim' como??
    concordo que podia ser tudo tao magico se....

    se o sr ze tonho apenas tivesse uma morte tão lenta, dolorosa e ridicula que eu pudesse regozijar-me com ela
    porque simples desejos assim nao se concretizam???
    eu penso em si sim.... em si e no momento exacto eu que deixa de existir

    ResponderEliminar
  21. pk me deseja a morte tantas vezes? Para vivermos na eternidade do paraiso para todo o sempre?
    Então assim gosto

    ResponderEliminar
  22. Caro ze tonho,
    o porque nao me vem a cabeca agr... mas suspeito que é porque me assedia de uma forma assustadora e repugnante... é só um palpite
    e pelo menos da ultima vez que confimei, homos nao entram no paraiso..

    ResponderEliminar
  23. A sério que não te deixaram entrar da ultima vez?

    ResponderEliminar
  24. nunca la fui.. mas de certo que deixam entrar um ser tao belo quanto eu

    ResponderEliminar
  25. mas disses-te k n deixavam entrar homos...tás-t a contrariar...

    ResponderEliminar
  26. nao existe contrariedade nenhuma, meu caro...

    apenas nao entram homos femininos...
    homos masculinos, como eu aqui...entram com toda a certeza.... mais masculo que eu nao existe... ha que ter em atencao que 'só como homens'... mais macho que isto?? nao vejo nada

    ResponderEliminar
  27. Vou ignorar a parte dos homos femininos, para começar, fazendo de conta que não entendo.
    Mas, contudo...
    Considerando que um macho, aqui na minha terra, que é um pequeno paraiso no meio de tantos males, é um cavalo... E se diz assim:
    "pra frente matcho, shoooohhhh"..
    gosto muito do que diz... e subiu inclusive na minha consideração...

    ResponderEliminar
  28. tendo em conta o que se diz na sua terra.... ja nao a chamaria de paraiso, mas sim de antro para mentalmente incapacitados...
    são nomenclaturas

    agradecido pelo seu cumpriemnto, no entanto é de notar que todos gostam de mim, por isso não me surpreendeu em nada..

    ResponderEliminar
  29. Shhhhoooooohhhhh!!!!!!!!!!!
    Paraiso sim... mas se um dia desejares visitar n te eskeças da albarda.

    ResponderEliminar
  30. Que disse?

    Não sei se foi informado, mas um paraíso supostamente será um local bastante agradável e relaxante, que livra-nos de todo o stress do dia-a-dia...

    O nome albarda, não me relaxa nem um pouco... o seu paraíso, parece-me mais um campo de batalha onde matam coelhinhos fofinhos...
    e quem mata coelhinhos fofinhos???
    todos gostamos de viver em harmonia

    ResponderEliminar
  31. Tens razão...
    Já deves tar farto de usar albarda diariamente para inda teres k a usar no paraiso que tu supostamente vais usufruir.

    ResponderEliminar
  32. usar o que???

    não, não... não uso dessas coisas indecentes e mal cheirosas..

    o paraíso é certo para mim, claramente... vê-se logo só pela minha abrupta sensualidade

    ResponderEliminar
  33. agora já há albardas fashion!
    Tigresas... cabedal...
    um maximo suponho....
    aposta nisso

    ResponderEliminar
  34. Por favor não me coloque dentro do seu guarda-roupa, ouvi dizer que faz pessoas falecerem graças a essas coisas que mencionou acima

    não quero apostar em veneno, prefiro apostar em algo certo, como por exemplo a minha beleza inconfundível maravilhosa e algo perturbadora(mas só para quem não não a entende)

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...