segunda-feira, 22 de março de 2010

Votação Encerrada!

Caros leitores, apreciam a escrita neste blog do nosso querido e talentoso escritor Rafael? (Sabendo de antemão que ele ainda não 'postou' nada no blog)

Resposta mais votada: Sim, é um incentivo ao suicidio.


Muito bem Rafael!
Continua a incentivar os nossos leitores a falecerem, mas que pelo menos antes disso divulguem o blog, antes que fiquemos sem leitores devido a... terem obtido um certificado de óbito...

Continuem a votar!


Vando Campos "O Machão"

1 comentário:

  1. hum.... Vando O Machao... k tal Vando o Gayzao ou Vando o Maricao? sim porque de todos os adjectivos qualificativos que se possa arranjar para esta triste criatura (estamos a falar do Machão nao se esqueçam) existem inumeras possibilidades homo que o classifiquem na perfeição, assim sendo, resta me apenas ver este blog como um belo passatempo a ler coisas e loisas acerca de coisa alguma e que me faz de certa maneira sentir me algo mais deprimido. nao estou a falar mal do blog, so mm da dita criatura que por mais que queira... n cnsegue ser tao macho como pensa e acaba por se mostrar com tendencias ainda mais esquesitas que as minhas (sem qualquer tipo de referencia a quaisquer tipos de situações que no fundo nunca ocorreram). E porque isto ja parece mais um post do que um comentario, deixo aki o meu abraxo ao Machão. e va... tendo em conta k n fiz sentido algum, ate ver, fui bastante bonzinho.

    cumprimentos a todos

    By: Braga, ou se preferirem -=EsTaDuLhO=-

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...