terça-feira, 16 de março de 2010

Comportamentos


Buenos dias Matosinhos, olha os abionz latráz…

Saudações fiéis visitantes, já totalmente dependentes da cultura por nós fornecida… Vejo por essas carinhas que estão ansiosos por ler não é verdade? Acho que este texto merecia um engonhançozito só para criar suspense, mas nós cá não gostamos disso…Se bem que o Rafael até vai nesse joguinhos de “ah e tal, queres saber? Então levas uma seca primeiro”… Mas pronto, isso é la com ele…

Hoje venho falar de um tema mesmo muito sério, e que embora eu o tente fazer, não terá piada nenhuma. Venho aqui falar da temática \ problemática que afecta grande parte da população, o suicídio, ou tentativas de o fazer, quer dizer, venho contar certos surtos psicóticos e certas atitudes que levam a actos tão coisos (reparem que nem adjectivo arranjo para isto) que podem levar ao suicídio mental (e não físico) e a genocídios por estupidez tão elevada.

Estou a falar, por exemplo, da pessoa que bebeu uma garrafa de líquido da loiça e em seguida mandou uma SMS para todos os amigos. A isto apenas digo, “Bela maneira de peidar bolhinhas fora de água” ou então “Belo clister que arranjaste”…

Também temos o caso da pessoa que como não tinha veneno para ratos decidiu beber champô para matar piolhos! O que tenho a dizer? Apenas uma coisa “só espero que n seja daqueles que arde nos olhos”.

Meus amigos, suicídio é coisa séria, e ao terem estas atitudes estão a gozar com quem sofre de verdade e está em desespero. Daqui a pouco vemos um miúdo a dizer que vai saltar da mesa para se matar apenas porque os pais não lhe dão um brinquedo novo.

Meus seguidores fieis, Tautadores in DS, abram os olhos a todos os que conhecem para que não se humilhem com situações destas.

Parecendo que não, isto só acontece a pessoas que estão habituadas a toda a atenção e de repente acordam e percebem como é o mundo real.

É uma loucura para quem souber olhar por si…

E voilá…

Boas atitudes

Até à próxima,

E como diz o outro, "brák iu fókerzz"...

3 comentários:

  1. Olá Carlos Soares:
    Devido a elevadas divergências de opinião, não vou comentar o teu post!
    Contudo, não podia deixar de mostrar que passei por cá!!
    Boas escritas.

    ResponderEliminar
  2. Cara Seguidora Fiel, gostaria de saber a sua opinião quanto a este tema...
    Não é de todo intenção do Tau in DS ofender alguém...

    Continue a ler e a comentar...

    Enjoy...

    ResponderEliminar
  3. ora bem o suicidio e tema serio. Sei k ja vou um bocado atrasado mas e smpr bom dar a conhecer uma opiniao.

    Gosto de comparar a nossa vida como um rio. Tem uma nascente correntes fortes e um percurso sinuoso e que no fim acaba por desaguar no mar ou... bem... noutro rio. A verdade e que a comparação para quem tiver o minimo de miolos ve logo o k ker dixer. Nao somos perfeitos, cometemos erros e temos que pagar por eles. La esta que muitas vexes ocorrem situaxoes que sao fora do noxo controlo que por vexes despoletam certas emoxoes k levam a determinadas acoes como e o caso do suicidio. A verdade e k concordo plenamente com o carlos quando ele fala de tristes episodios como o liquido da loiça, k na verdade nunca chegou a acontecer, n foxe a protagonista de tal estoria uma pessoa que todos nos conhecemos. A verdade e que por vexes as pessoas tem uma mente algo estupidificada e tentam certas tacticas de angariaxao de protagonismo que acaba por sair lhs torto. ganham protagonismo mas nao da maneira como ansiavam. Eu acredito k n haja intensao por parte destes casos em mostrar gozo, mas tb que se trata duma falta de respeito por quem sofreu perdas insubstituiveis trata-se, e diga s k kem comete este tipo de acoes tem uma mente algo inacreditavelmente infantil.

    Sem mais nada a acrescentar.

    Abraxo a todos.

    By: Braga ou se preferirem -=EsTaDuLhO=-

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...