sábado, 13 de março de 2010

Opções


Buenos dias Matosinhos, olha os abionz latráz

Eis-me aparecido após longa ausência… Espero que a vossa vida não tenha desmoronado devido a falta de sabedoria postada, desejando que tudo esteja bem desse lado do vosso monitor…

Penso, devo, e sinto que fica bem e ninguém se importará se eu referir o motivo da minha tão grande ausência!

A razão de eu não ter escrito nada mais cedo é o facto de este autor (que sou eu), ter passado por uma crise existencial em algumas opções de vida foram reformuladas…

Hoje falarei de uma dessas opções apenas… A opção sexual…

Sim, acertaram, para grande desagrado de toda a equipa do Tau in DS eu mudei a minha orientação sexual… Tivemos uma conversa muito séria em equipa tendo eles garantido que em momento algum me iriam descriminar ou maltratar… Mas ainda no outro dia bem vi o Rafael e o Diogo a cochichar lá no estúdio do Tau in DS e calaram-se quando eu passei… Pensaram que não percebi… Sei que muita gente diz, “Não entendo mas aceito”, aceitam o quê? Ninguém lhes vai dar nada… Até pensam que se entendessem recebiam alguma coisa, não? Palermas…

Muitas vezes vou eu na rua todo fanfarrão a dizer, “ah e tal, eu faço e aconteço”® quando me aparece alguém que diz, “olha lá, vê-se logo que não jogas na minha equipa… E eu que respondo? Faço de conta, e eles depois nem sabem que fazer, bando de estúpidos… Mas continuando, desde pequeno que tenho notado diferenças entre mim e os meus colegas… Em muitas festas que participei de caril sexual (sim caril, que é muito mais quente que cariz) sentia-me sempre um pouco aparte de todos… Eles notavam isso e tentavam que eu entrasse nos jogos deles, mas aquilo nunca me chamou mesmo… Enquanto eles andavam de tanga eu sempre preferi boxers (os de vestir, não os cães que se babam muito), também nas mochilas, enquanto todos eram muito coloridas e cheias de motivos as minhas eram sólidas e escuras… Mas agora que já vivi mais um pouco e após este retiro quase espiritual sobre mim sinto-me seguríssimo para sair do armário e dizer a todo o mundo a plenos pulmões a minha orientação sexual, “EU SOU…”, esperem um pouquinho que isto do eu faço e aconteço é bonito mas na horinha é que dói… Vá, agora a sério, “EU SOU H…”… Fogo men, só mais uma, agora sim…

“EU SOU HETERO”…

E voilá…

Boa opções na vida sem medo das consequências

Até à próxima,

E como diz o outro "brák iu fókerzz"...

2 comentários:

  1. Olá estimado Carlos Soares:
    Já estava sedenta da tua escrita!! Não diria que é um texto surpreendente, mas tem sentido de humor, algo que aprecio nas tuas composições textuais. Considero que a tua opção sexual não é muito aceitável!! É a correcta!!! (Atenção, não sou preconceituosa. Mas não te associo à homossexualidade!)
    Continua a postar e não fiques ausente por muito tempo. Há quem tenha quase uma necessidade de te ler!

    ResponderEliminar
  2. Cara Seguidora Fiel, agradeço desde já que não me tenha relacionado com a homossexualidade... Espero vir a publicar algo melhor e mais rápido para que a necessidade seja saciada...

    Continue a ler a comentar...

    Enjoy...

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...