segunda-feira, 1 de março de 2010

ah! este post não tem título

Ora bem aqui estou eu... desde já agradeço ao Carlos por me lembrar que também participo neste blog, coisa que tentei esquecer a fim de poupar qualquer resto de vida social que penso ter. Como tal já não é possível vou então dar os primeiros passos neste blog fantástico, claramente dominado pelo Carlos Soares (para desalento e infelicidade do nosso arquitecto), então do que vou falar? Muito simples, como na maior parte dos posts que escrever vou mencionar a possibilidade de o Nop ser homossexual (coisa que tentarei abordar sempre de forma diferente) mas no geral vai ser assim... agora a sério... escrevi isto para abordar um assunto que provavelmente diminuiu um pouco da minha duração de vida enquanto o escrevia... e vos retirará a vós, leitores, uns bons segundos da vossa, que serão desperdiçados em vão (desta forma, aviso que isto é uma coisa estúpida do qual ninguém quer saber, mas também porquê parar a meio?) isto tinha que ser revelado... e eu tinha que falar de algo sob pena de me expulsarem... (sim, eles são muito maus, e alguns deles até mandam boquinhas). Tomas... para quem pensava que o blog não era suficientemente poético...

Tau in DS... o melhor blog que alguma vez vi
Qulaquer assunto escrito
Acredita que é a pensar em ti
Ah... mas vai se a ver e não tem nada de jeito
Que interessa isso... nem tudo pode ser perfeito.
Comentários lindos é que nós gostamos,
Fazer-vos rir é pelo qual nos esforçamos
"mas não há aqui nada de interessante"
Permite-me referir que isso não é o mais importante;
Falamos de assuntos da actualidade
Ou então simplesmente de pura irracionalidade
Enxovalhamos aquilo que é pedido
Nem sempre tendo o mérito merecido.

Isto foi só uma amostra do que o Tau in DS tem de melhor... que é como quem diz... nada! Este vai ser pequenino porque já me cansam as pernas de escrever... mas no próximo, ui, até vai doer... vai ser sobre coisas de interesse nulo... óh óh... vou mencionar assuntos como camisas mal dobradas e o crescimento de um pinheiro que queria ser um eucalipto.
A sério, alguém que repare que metade do post estou a engonhar... e a outra metade estou a dizer aquilo que vou falar no próximo post... não falando de nada em concreto.

Conclusão: não há...
Moral: também não.

Mas se houvesse, provavelmente seria: "acho que tenho que deixar de ler coisas sem interesse...", ou então: "espera, estamos a falar do quê?". Repararam no engonhanço outra vez? Consegui acrescentar mais umas linhas sem dizer nada... Agora mesmo a sério... alguém que me tire o privilégio de autor...

Também é de notar o uso obsessivo de "..." e por sua vez da expressão "a sério"... isto interessava a alguém? Não. Podia omiti-lo? Sem dúvida... vou ficar sem amigos não vou? Com certeza!

0 comentários:

Enviar um comentário

A sério... Sê bonzinho(a)...