sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sobe e Desce


Oí caras tudo beín?!

Tem feito calor, o Mourinho está no Real de Madrid e eu sou o expoente máximo da sensualidade. O que estas coisas têm em comum? Nada, mas achei que ficava bem fazer-vos crer que eu ia chegar a uma conclusão com isto…

Não tenho saído muito de casa ultimamente e isso deve-se a uma razão bastante sólida e credível: Estou chateado com o elevador. Mas, atenção, não é um elevador qualquer. È o elevador do prédio de uns amigos... eu não tenho elevador… O que isso me impede de sair de casa? Não impede, mas já tenho desculpa para ser preguiçoso.

Vamos ao que interessa! O porquê de estar chateado não é nada interessante, mas vou contar na mesma. Certo dia, eu ia à casa dos tais amigos e não fui pelas escadas (Escadas? O que é isso?). Apanhei aquele convencido do sobe e desce… “ah, porque eu faço-te subir e descer” fanfarrão… Mal entro e ele começa todo pimpão a fazer pouco de mim, logo uma pessoa tão atraente como eu. Mas, claro que mesmo eu sendo um poço de modéstia, não ia ficar calado a ouvir fanfarronices… Disse-lhe logo umas verdades do tipo: “és feio” ou “olha-me esses botões, vai à manicura” ( sou tão engraçado eu). Ele ficou furioso e parou logo naquela parte da parede, ou seja, eu não podia sair. A melhor solução, para um ‘gentleman’ e galã como eu, foi manter a calma… e logo a seguir entrar em pânico e desatar aos gritos e aos pontapés no palerma do elevador. Ele ria-se. Mas eu não desisti e combati o melhor que pude: mandei-lhe boquinhas. Mas depois vi que não ia funcionar, pois logo percebi uma terrível e assombrosa verdade que só o meu intelecto superior poderia desvendar: eu estava dentro do elevador! Sim, chocante, eu sei… Se estava lá dentro não podia fazer grande coisa, pois ele controlava a situação. Então falei com ele e prometi-lhe um gelado e ele deixou-me sair.

O quê??? Não acham credível? Perguntem-lhe então. Esta é a história mais real e fidedigna que alguma vez contei. Tão credível como a história da maquina de venda automática, ou quando perdi a luta contra as portas automáticas ou mesmo quando levei porrada de miúdos do infantário que eram agentes secretos de Honk Kong ninjas. Para quê que ia inventar, hum?? Eu tenho uma vida, ok? Como, durmo, o meu melhor amigo é um blog e sou extremamente atraente apesar de me dizerem sempre o contrário… Tudo normal, vêm?…

Procurem os factos antes de me acusarem (prefiro que não procurem… porque por mais incrível que pareça… não existem).

Cumprimentos,

Vando Campos “O Devidamente Discriminado”

0 comentários:

Enviar um comentário

A sério... Sê bonzinho(a)...