domingo, 27 de junho de 2010

Sonhos Traídos (tal como a novela... ah? mas quem vê novelas? e quem se lembra delas passado tanto tempo?)





Buenos dias Matosinhos, olha os abionz látraz…

Pois é, cá estou eu novamente ao fim de, deixem-me ver, exacto, 1 voto e meio… Sim, porque o Rafael não é assim tão grande…

Desde já agradeço a todos aqueles que não votaram pela sua sinceridade, é bom saber o quanto não gostam de nós…

Para os seguidores fieis que só não disseram nada porque simplesmente não lêem os posts do Vando, um MUITO OBRIGADO pela vossa sanidade mental…
E sim, para esses e para todos os que se situam na foz do meu rio de saber, espero que se encontrem de boa saúde, e se não se encontram já é bem tempo e se procurarem, mas só depois de lerem o post porque hoje é que vai ser giro…

Comecemos com um exercício de imaginação…

Imaginem que são uma unha, uma qualquer… penso que todos irão escolher a do dedo indicador, mas podem escolher uma outra qualquer, mesmo do pé…

Pois é, uma pequena camada de queratina sempre a crescer feita doida, almejando ser a maior e mais bonita unha do mundo, até que… Aparece um maldoso corta-unhas todo pimp que estraga toda a vossa vida cortando praticamente todo o vosso corpo…

Morrer dizem vocês? Nada disso, como boas unhas que são continuam a lutar pelo vosso sonho e crescem, crescem, crescem, e lá vem o metálico fanfarrão e pumba, corta-vos de novo… Mas o crescimento é continuo e sempre ao mesmo ritmo, o que me leva a dois pensamentos, ou as unhas são robotizadas, o que não me parece, ou então são extremamente inteligentes e sincronizadas, o que será um pouco incongruente…

Isto gerou algumas questões na minha cabeça, algo do género interrogativo, e que cria buracos que devem ser preenchidos por algo a que chamamos resposta…

A minha maior dúvida é esta: Serão as unhas estúpidas ou masoquistas?

E voilá…
Boas respostas a esta grande questão…
Até à próxima,
E como diz o outro, “brak iu fókerzz”… 

1 comentário:

  1. Um bem haja á ausência do Carlos Soares, pois parce que fez-lhe muito bem...
    Um post decente cheio de intriga, mentira e revelações, como nunca antes visto desde o 'debaixo da cama'...
    Se não fosse o geniozinho Vando (que afinal é só um gajo qualquer)...o blog morria, continua Carlos(inspirado por mim, claro)

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...