sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nomenclaturas

17 comentários:

  1. O k é melhor no meio disto tudo?
    O k é? o k é???
    O robe sexy e poderoso... miauuuuhhh

    ResponderEliminar
  2. Muito bem observado...
    aquele robe é de facto um adereço que realça a minha sensualidade sem limite e a minha modestia...

    fiz o video mesmo so para mostrar o robe.. ainda bem que faz furor

    ResponderEliminar
  3. e...

    a sério que enrolas o cabelo quando tás envergonhado?

    Que máximo!!
    Panorama...fantástico...

    ResponderEliminar
  4. ou melhor...
    a sério que fazes festinhas ao texugo quando tás envergonhado?

    ResponderEliminar
  5. Oh vando, vando... mas o que é que te fizeram para tu ficares assim???
    O varela tb nao é portugues se formos bem ao fundo a questao... o Pepe nao é defesa central na selecçao é medio defensivo, se o nani nao tem nome de jogador já percebi pork é que nao és profissional de futebol... Vando...Vando??? Ahhh, mas quem é que te vai marcar??? - É o Vando...Vai dar tudo ao mesmo... :D ...mas esta porreiro...parabéns Liedson...quer dizer Guarin....ops...Vando :D

    ResponderEliminar
  6. Caro leitor homossexual,
    o varela já nasceu em portugal... se fossemos pela sua logica o sr zé carlos ainda era moldavo...
    o pepe joga a médio defensivo porque o queiroz é aquele tecnico sobredotado para o futebol que todos sabemos...
    o nome do nani é simplesmente maricas enquanto que o meu é estranho mas sensual...e o seu é no minimo vulgar e tao gasto quanto uma meretriz com 60 anos na profissao...
    LOOOL
    obrigado pelo comentario sr zé.. continue a comentar

    ResponderEliminar
  7. caro leitor que falou do meu texugo,
    eu trato o meu texugo com todo o amor e carinho... ate porque se nao o fizesse ele batia-me... promenores á parte eu e ele somos um só... amigos para sempre..

    nunca substime um homem com texugo

    ResponderEliminar
  8. eu diria mais:
    nunca substime o texugo... ele não tem culpa do dono que tem.
    homem? quem? não estou a entender...
    Modesto...modesto... mais vale dares a oportunidade ao texugo de ir viver para o seu ambiente natural..... os texugos não gostam muito de viver com animais de outras especies.

    ResponderEliminar
  9. ele nao tem culpa nao..nao tem culpa de ter encontrado um dono tao belamente sedutor e dominante..que sortudo
    tem razao..homem não... machão a transbordar de tanta testosterona que da positivo em testes de dopping!
    o meu texugo é diferente.. eu e ele somos um só, como ja tinha referido acima..
    nao nos subestime

    ResponderEliminar
  10. Inda por cima um dono modesto. Que sorte!
    Pois...homem não...machão...uih...e deve ser pouco...e devagar...
    é bom que ainda hajam assim machoes... é cada vez mais raro... inda pra mais akeles k o admitem...

    ResponderEliminar
  11. Sempre foi visivel a minha humildade magnifica e sedutora...
    o machao esta aqui pa ser macho..e mais macho que isto não há, ate porque masculinidade assim, só se encontra nos mais machos dos machos...



    que é como quem diz: veado

    ResponderEliminar
  12. veado não...
    como já referi anteriormente no outro post.
    Shooooooooooohhhhh matcho!!!!

    ResponderEliminar
  13. porque veado não?? são animais tão fofinhos e os primos deles ajudam o papai noel...

    que xenofobia tão repugnante..

    ResponderEliminar
  14. Veado n se aplica bem a ti...

    ResponderEliminar
  15. Então que nome aplicar-se-ia melhor à minha pessoa?

    ResponderEliminar
  16. nem existem palavras possiveis

    ResponderEliminar
  17. Não existem, ou simplesmente sou bom demais para serem usadas palavras com denotação pejorativa contra a minha pessoa???

    Sou bonito e coiso, não é???

    ResponderEliminar

A sério... Sê bonzinho(a)...