segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fiofó!

Oí cáras tudo beín?!

Estou indignado! É verdade. Mas não é uma indignação qualquer. Trata-se de uma indignação à estupidez, o que é bastante raro neste mundo em que vivemos. Por isso, também me encontro estupefacto. E visto a estupefacção ser no meu dia-a-dia algo inaudito, ainda estou mais perplexo e bastante comichoso na zona das nalgas. Tantos sentimentos que estou sentindo com esta indignação. Muitos mais dos que senti quando soube que o Sarkozy perdeu as eleições por uma unha negra muito grande. O meu pote de sentimentos nesse dia estava vazio.

Pois bem, o motivo da minha indignação é a capa da revista 'Newsweek' que mostra Obama com uma aureola arco-íris e com o titulo 'Primeiro Presidente Gay'. Não dispersem, no fim tudo vai fazer sentido. Ora tal afirmação demonstra uma coisa nos responsáveis por esta truculência: paneleirice. São uns veados estes directores que deixam passar uma coisa destas. Esperem, desculpem... Não os posso chamar de paneleiros, porque é uma forma, ainda que condescendente, de chamar os homossexuais. E como é conhecimento de todos, os homossexuais são dotados de bom gosto... e isto não é nada estereotipado nem homofóbico, é facto! Um facto que não posso provar... Portanto, pessoas com bom gosto nunca iriam publicar uma capa e um título daqueles, pelo que tenho de rectificar o meu insulto e chamá-los de suínos. Ora suínos são animais com gosto aguçado para a javardice... São porcos vá. Logo animais que só procuram por alfarrobas e se não se conseguem coçar nos genitais, claramente se sentem frustrados, pelo que têm que atacar os meninos do bom gosto, que contraditoriamente gostam de falos pelo fiofó acima. Mas isso é outro tema. Quem devia levar com um fiofó contra a sua vontade era essa bicharada das revistas para ver se escrevem com algum jeitinho e mínimo interesse. Têm aqui talvez o maior exemplo de conduta, o blog que só escreve a mais pura verdade jornalística, sempre em cima dos acontecimentos mais importantes para a humanidade. Ainda não conheço esse blog, mas quem souber do que se trata, por favor, digam-me.

E este é o fim. Bastante interessante esta insídia, não foi? Ah... Já me esquecia que esta revista, a tal 'Newsweek' apenas vai usar essa capa como forma de concorrer contra uma capa da Time que mostra maminhas... e um bebé a mamar nelas(pormenores) e está longe de ser uma cabala ou acusação de Obama ser gay. É apenas uma manifestação sobre Obama ter-se mostrado a favor do casamento homossexual. Mas isso não torna em nada o meu parágrafo anterior inútil ou mesmo idiota. Nada mesmo...

Vando Campos, "O que podia ter feito melhor, mas disse: 'Não, hoje não... Tenho o interior das orelhas para purificar'"

0 comentários:

Enviar um comentário

A sério... Sê bonzinho(a)...