terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cada 9 de 10 médicos dizem que o dia 14/2 mata quem o segue, através de um urso que joga cartas!


Oí cáras tudo beín?!

Folgo em saber que o Carlos Soares voltou a escrever neste blog, lembrando-se dos momentos gloriosos perdidos a escrever para o mesmo, e voltou em força o moço... Dois textos logo assim de surpresa... Poupa-nos oh Carlos, poupa-nos! Pois é, lembrei-me que possuo um belo blog que ninguém visita, a não ser quando me querem importunar em discussões que não podem ganhar e de repente o blog torna-se um argumento para me rebaixar... Enfim, nunca resulta, porque ninguém me vê quando estou no canto a chorar baba e ranho e a comer chocolates enquanto lamurio o quanto odeio a minha vida... Ah, tempos felizes!

Tais momentos normalmente se intensificam neste dia tão normal, lindo, lamechas e repugnante. Com certeza lembram-se da verdadeira história desvendada neste blog por Martins Martins (ausentou-se deste mundo maravilhoso de blogar) sobre S. Valentim, mais conhecido como Valentim, o Bad Boy. Pois bem, este menino voltou a atacar. Volta todos os anos o desavergonhado, no mesmo dia e ninguém o apanha... Já estou farto desse charlatão. É que ele apregoa romance, flores e chocolates e na verdade o que se obtém neste dia, sem sentido lógico para alguém egoísta como eu, é levar com pessoas a queixarem-se sobre este dia. Longe vão os bons tempos em que todos se deixavam apanhar pelo cheiro nauseabundo a amor e faziam tudo o que o dia manda, desde a cavalheirismo a até mesmo cortar com a flatulência para estar com a cara-metade, vejam o horror! Com todo este ambiente propenso a regurgitação crónica, qual não era a minha felicidade de ser dos poucos imunes e poder fazer chacota de tais mortais apanhados na rede de festividades pré-concebidas para lavar a mente das pessoas ao ponto de estimular a zona do cérebro que nos faz gastar dinheiro, que só por acaso é o elemento que controla este mundo cheio de amizade e padrões morais. Hoje em dia, todos se auto-declaram anti-dia dos namorados, por ser muito cor-de-rosa e maricas, algo obsoleto e só festejado por padres e pedófilos... ups, desculpem a redundância... pronto, padres! O que eu quero dizer é, já ninguém se deixa controlar por este dia repulsivo e asqueroso e sendo assim, sinto a falta de alguém com quem gozar e alimentar o meu espírito ao fazer outros sofrerem e sentirem-se mal consigo próprios. Por isso decidi que a partir de agora, vou juntar-me ao meu boy Valentim e obedecer estritamente a este dia que é tão maravilhoso quanto faltar papel higiénico, só reparares depois de defecares e andares de calças em baixo com o ânus sujo a procura de papel. E começarei agora mesmo. Vando, eu amo-te e quero passar o resto dos meus dias contigo, ofereço-te este chocolate e este rolo de papel higiénico para nunca mais passares por aquela situação que sabemos. Passaremos um dia inesquecível, representante dos muitos dias que virão contigo e esse corpo sensual e irresistível!

Bem pessoal, sinto-me bem por ser diferente outra vez, e posso então zombar dessas pessoas que não gostam do dia do meu boy Valentim (voltem a gostar por favor, isto é horrível). Não me alongo mais, pois parece que tenho um encontro com um jovem todo sensualão com o mesmo nome que eu.

Cumprimentos,
Vando Campos, "O que volta a apelar à homossexualidade apesar de ter uma afinidade e tendência para amar o sexo feminino... estranho"

0 comentários:

Enviar um comentário

A sério... Sê bonzinho(a)...