sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Interrogação

Oí cáras tudo beín?!

Estou de volta, já que mais ninguém do Tau In DS tem coragem de escrever por estas bandas (atitude que eu aplaudo com regozijo, visto isto ser… digamos… absurdamente sem sentido). No entanto, como eu sou tão atraente e incrivelmente sábio, não desisto e venho partilhar assuntos de tamanha importância para… pessoas que… vá, aracnídeos… ninguém. Mas, não tem interesse apenas a seres feios e nada inteligentes, diferentes do magnifico, soberbo, sensual e abandonado Vando.

Apenas para testar a matemática dos leitores (quem?! quais?!), alguém me sabe dizer o que é 1,15 pizza? (Sim eu disse, um virgula quinze pizza) Não é que seja impossível quantificar uma pizza desta forma. Apenas questiono-me o porquê de se quantificar de forma tão ridícula algo tão simples. Meia pizza, um terço da pizza ou uma pizza e um quarto de outra pizza(1+1/4)… Tudo expressões normais. Um virgula quinze pizza, torna-se… complicado.

Epah, mas de onde vem o quinze??? Não percebo o querem dizer com isto… Dividam de forma racional… 1,15 pizza… Há algo de estranho só na tentativa de pronunciar esta barbaridade. 1,15 quê? È uma pizza mais 15 pizzas? Ou 1 pizza mais 15 partes de pizza? 1 pizza e 15 lagostas recheadas com pizza? 7 crianças obesas e 8 chineses com fome?

Alguém me ajuda? Vá lá… Vocês comentaram o post do Carlos… Que coragem… Só quero teorias.

Cumprimentos,

Vando Campos, "O interrogador esquizofrénico"

0 comentários:

Enviar um comentário

A sério... Sê bonzinho(a)...