segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eles vêm aí!

Oí caras tudo beín?!

Sinto-me bem, sinto-me confiante, sinto-me invencível. O mais natural com isto tudo, é apetecer-me esventrar 3 veados, um urso e uma criancinha nos braços da mãe. Ah... como me sinto bem! Mas deixemos as situações deliciosas e viciantes da vida para os chamados erroneamente de psicopatas.

Falemos antes de comandos de TV, aqueles marotos teclados que nos facilitam vida. Facilitam? Não, é tudo uma máscara por eles criada, até o seu plano malévolo de dominação mundial estar completo.
‘Comandos de TV a tentarem dominar o mundo? Não mintas Vando’
Então reparem. Aqueles malditos pedaços de electrónica maléficos, prendem-nos ao sofá não nos permitindo fazer o tão essencial exercício de ir até á TV mudar de canal. Ah… que maldade! Mas, ainda há mais. Quando as pilhas falham, o nosso senso fica alterado. Em vez de mudar-mos logo as pilhas, achamos que por carregar nos botões com mais força, isso vai recarregar de alguma forma as pilhas e o comando irá funcionar. Que plano diabólico, heìn?
Quem mais poderia pensar em algo assim.
Malditos comandos e as suas diabruras. Eu sempre soube dessa vossa obsessão em controlar o mundo, desde o dia em que o meu comando prendeu-me na casa de banho e roubou-me 10 euros para comprar botões novos.
Mas, felizmente eu, na minha infinita sabedoria e beleza, desvendei este plano quase perfeito de dominação mundial e sou o vosso salvador. Admirem-me e tragam-me um gelado. Talvez me lembre de salvar-vos no dia em que comandos de TV estiverem a fecundar os vossos ânus com metais pesados altamente cancerígenas.

Provavelmente agora vou esventrar os veados, o urso e a criancinha. Concretizar desejos antigos, antes do dia de ajuste de contas dos comandos de TV.


Cumprimentos,

Vando Campos “O Viciado em Substâncias Psicotrópicas”

0 comentários:

Enviar um comentário

A sério... Sê bonzinho(a)...